facebook_pixelCrie ambientes acolhedores, cheios de experiências e emoções graças a Simon iO | Projectista
Simon

Crie ambientes acolhedores, cheios de experiências e emoções graças a Simon iO

Data de publicação

A Simon, empresa líder em material elétrico e uma referência em design de iluminação, ajuda-o a criar atmosferas acolhedoras, espaços confortáveis e conectados, cheios de experiências e emoções. Faça a sua casa brilhar com luz própria, imagine-se a desfrutar de atmosferas de bem-estar adaptadas a si e aos seus.

Ter uma casa conectada nunca foi tão fácil graças à simplicidade de instalação, configuração, comunicação e utilização destes sistemas. Adapte os espaços ao seu ritmo de vida, sincronizando a entrada de luz natural, a iluminação ou a temperatura. Tudo o que possa imaginar pode ser criado.

Se está a pensar entrar no mundo da automatização, porque não começar pela sala de estar e pela cozinha? Tornaram-se as verdadeiras protagonistas das casas atuais. É onde passamos a maior parte do nosso tempo e onde realizamos uma grande variedade de tarefas. Foram transformadas em espaços multifuncionais e são a escolha perfeita para a implementação de soluções de conectividade que proporcionam a flexibilidade que merecem a fim de se adaptarem a diferentes momentos do dia. 

Com Simon Hub Pro iO, a experiência inteligente é melhorada em qualquer espaço, ao proporcionar novas funcionalidades e uma gestão avançada ao armazenar todas as informações essenciais. Este componente atua como a porta principal para o universo iO da Simon, permitindo uma experiência de conectividade mais completa e eficiente.

O interruptor regulável iO Simon 270 Icon permite ajustar a intensidade da luz e controlá-la remotamente através da aplicação Simon iO e dos assistentes de voz. Da mesma forma, o interruptor de persianas iO Simon 270 Icon centraliza o controlo de persianas, estores, cortinas e toldos, permitindo uma gestão eficaz da entrada de luz natural em cada canto da casa. 

A inovadora botoneira de experiências iO Simon 270 oferece um controlo centralizado para ativar várias ações com um único toque, configurando experiências personalizadas e simplificando a gestão da casa conectada de uma forma intuitiva e eficiente. 

Outro elemento que se enquadra perfeitamente nestas áreas é o Kit Tomada + 2 carregamento USB, que se destaca pelo seu design monobloco, combinando tomadas e carregadores USB para uma integração esteticamente limpa.

Graças à aplicação Simon iO, o controlo da casa é elevado a um nível superior, permitindo ativar experiências e gerir os mecanismos iO a partir de qualquer lugar. Reconhece e controla todos os dispositivos, proporcionando uma gestão incomparável e uma experiência de conectividade personalizada, tanto dentro como fora de casa.

Para além da funcionalidade, as soluções iO da empresa destacam-se pelo design. O conceito de que os elementos práticos não podem ser bonitos é coisa do passado. A coleção Simon 270 iO integra-se na arquitetura, participando no design de interiores e reforçando a atratividade da casa. Uma série com certificado Cradle to Cradle e um design reconhecido com um IF Design Award.

Os principais benefícios da conectividade são a eficiência energética e a poupança de energia. A possibilidade de automatizar e controlar todos os nossos aparelhos à distância permite-nos ter um maior controlo sobre o que gastamos. Além disso, as aplicações de leitura de consumo permitem-nos estar conscientes da utilização que fazemos e do consumo que geramos. Com estas informações, será mais fácil tomar medidas que visem incentivar uma gestão sustentável da energia e, consequentemente, reduzir os custos refletidos nas faturas de eletricidade. 

A Simon está empenhada em tornar a conectividade acessível e simples em todas as casas, fornecendo soluções completas que melhoram e simplificam a vida das pessoas. Com a série Simon 270, que segue o lema “Para melhorar, simplifique”, avança tecnologicamente para oferecer uma solução real, fácil e acessível.