facebook_pixelCosentino apresenta novas cores da série Silestone® Eternal | Projectista
Cosentino

Cosentino apresenta novas cores da série Silestone® Eternal

Data de publicação

  • Pearl Jasmine, Eternal Marfil e Desert Silver (comercialmente disponíveisa partir de maio) oferecem novos tons vibrantes que reinventa, através da tecnologia mais avançada, os clássicos mármores com branco, creme e fundos cinzentos. Projetos elegantes e espectaculares graças a um padrão de veias que é visível na superfície e em todo o volume da tabela.
  • Silestone® Eternal é fabricado com a revolucionária tecnologia N-Boost, patenteada pela Cosentino, o que melhora a sua limpeza e manutenção, intensifica a cor e aumenta o brilho da superfície.
  • Com este lançamento, a coleção Eternal de Silestone® tem agora um total de 8 cores para o mercado Iberico. Pearl Jasmine, Eternal Marfil e Desert Silver juntam-se os cinco tons bem sucedidos desta série de 2017: Eternal Calacatta Gold, Eternal Statuario, Eternal Charcoal Soapstone, Eternal Serena e Eternal Marquina.

Silestone® by Cosentino, a marca líder mundial na categoria de superfícies de quartzo, expande a série Silestone ® Eternal em 2018, onde faz uma homenagem fiel aos mármores mais populares que a natureza oferece. Pearl Jasmine, Eternal Marfil e Desert Silver (comercialmente disponíveis a partir de maio) dão nome a três novas tonalidades que dão uma verdadeira estética de mármore com tecnologia, inovação, qualidade e funcionalidade que apenas um produto como o de Silestone® pode oferecer.

Os fundos brancos, cinzentos e em creme, mostram uma aparência natural extraordinária onde os desenhos com veias se tornam protagonistas pela sua personalidade sugestiva. Graças à inovação por trás da superfície de quartzo Silestone®, o grão original penetra a camada superficial para incorporar todo o volume da mesa, incluindo as áreas de corte e canto. A Cosentino, em cada produção de Silestone® Eternal, respeita a essência original do projeto que foi criada pela mãe natureza.

Silestone® Eternal responde a uma tendência que, atualmente está a marcar o mundo da decoração e da arquitetura de interiores, e que está presente nas novidades que podem ser vistas nas competições de design mais importantes do mundo. Esta tendência é definida por amostras e mostram a beleza eterna e atemporal do natural, o puro, o autêntico, o histórico. Silestone® Eternal revive a beleza eterna e atemporal do mármore.

A série de cores Eternal possui propriedades mecânicas exclusivas graças à revolucionária tecnologia N-Boost com a qual a Silestone® é produzida. Além do grande impacto e resistência ao risco, fabricação em grande formato e versatilidade na aplicação, Silestone® é muito fácil de manter, oferece uma intensidade incrível na cor e o brilho no revestimento lustrado, é simplesmente incomparável.

O investimento de Cosentino I +D ao desenvolver os projetos complexos da coleção Silestone® Eternal recebeu um amplo reconhecimento dos consumidores, arquitetos e designers. Estamos orgulhosos de apresentar estas novas cores Eternal e esperamos que em 2018 estas terão o mesmo sucesso que os seus antecessores têm tido. ", refere Valentin Tijeras, Vicepresidente Global de Producto e I+D de Grupo Cosentino.

Novas cores Eternal Silestone® 

Pearl Jasmine
Inspirado no mármore branco, popular em Macau, Eternal Pearl Jasmine oferece um fundo branco quebrado com veias e ondas cinzentas irregulares que se cruzam umas com as outras. Eternal Pearl Jasmin é pureza infinita e requinte eterno.

Eternal Marfil
Eternal Marfil reinterpreta uma das pedras naturais mais famosas da nossa história, mármore de creme de marfim. As raias alaranjadas, tímidas, insinuam-se num fundo cremoso e elegante. Estética minimalista que dá naturalidade, serenidade, calor.

Desert Silver
Eternal Desert Silver evoca uma superfície franzida repleta de veias brancas. Inspirada pela tendência de mármores cinzentos, oferece um design translúcido e uniforme. A Desert Silver é sinônimo de beleza simples e estética fria.

Com esta versão, a colecção Silestone ® Eternal conta agora com um total de 8 cores para o mercado Ibérico. Pearl Jasmine, Eternal Marfil e Desert Silver juntam-se os cinco tons bem sucedidos desta gama originais da série de 2017: Eternal Calacatta Gold, Eternal Statuario, Eternal Charcoal Soapstone, Eternal Serena e Eternal Marquina.

www.silestone.com
www.cosentino.com/pt