facebook_pixelConheça as Soluções Mobiliário Hospitalar e de Laboratório COVEMA | Projectista
Covema

Conheça as Soluções Mobiliário Hospitalar e de Laboratório COVEMA

Data de publicação

As bancadas de laboratório e bancadas hospitalares produzidos pela Covema, são suportadas numa estrutura metálica, desmontáveis, que quando articuladas permitem formar bancadas, murais ou centrais, com vários comprimentos e alturas. Estas devem ser instaladas segundo normas de ergonomia, modularidade, versatilidade e segurança.

As bancadas apresentam resistência ao impacto, à abrasão e à corrosão bem como uma elevada estabilidade estrutural. As superfícies são lisas e por isso, permitem uma correta higienização. Tudo garantindo um design clean, funcional e sempre com uma qualidade exímia, assente no cumprimento de todas as normas comunitárias estabelecidas. 

A Covema apresenta ainda soluções de móveis inferiores constituídos por gavetas, portas, ou ambos em simultâneo. E móveis superiores que se destinam à rentabilização do local de trabalho. 

A instalação de lavatórios nos tampos inferiores poderá ser realizada com recurso a vários materiais, tais como, aço inox. 

Conheça as soluções que a Covema tem para mobiliário hospitalar. Dispomos de materiais adequados, know-how e apoio técnico e especializado.

Catálogo - Bancadas e Mobiliário de Laboratório e Hospitalar