facebook_pixelConheça a Bloma – uma marca com a garantia de qualidade Covema! | Projectista
Covema

Conheça a Bloma – uma marca com a garantia de qualidade Covema!

Data de publicação

Atualmente existe no mercado das madeiras e derivados uma elevada procura por parceiros que sejam capazes de oferecer uma gama de produtos transformados diferenciadores e que satisfaçam as exigências dos mais variados projetos.

Dessa necessidade, bem como da visão e crescimento da Covema Madeiras Lda no mercado, nasce a marca Bloma – by Covema

A Bloma carateriza-se como uma marca nova, mas experiente, contando para isso com uma equipa capaz e um parque industrial tecnologicamente avançado. Aliando estes fatores a processos de fabrico avançados e técnicas de instalação inteligentes, a Bloma garante uma oferta adequada a todas as exigências atuais de projetos de arquitetura, construção, carpintaria ou de design de interiores. 

A Bloma – by Covema dispõe de uma oferta integrada que passa essencialmente por duas vertentes distintas - a Bloma Modula e a Bloma Phenolics – sendo ambas as soluções customizadas e com qualidade made in Portugal. 

Na Bloma Modula encontra soluções para cozinhas e roupeiros, nomeadamente: módulos de cozinha e roupeiros, portas de cozinha e roupeiros, tampos de cozinha, ferragens e aramados. Já a Bloma Phenolics foca-se na produção de produtos em compacto fenólico, adequados para inúmeros fins, tais como cacifos, cabines, bancos, baias, fachadas, mobiliário exterior, entre outras aplicações

Fique a conhecer detalhadamente todas as soluções da marca visitando o seu espaço na Feira Tektónica 2022 – Stand 2B05, a decorrer na FIL, em Lisboa, de 12 a 15 de maio.

Através de Tailor Made Solutions, a marca dispõe de uma grande capacidade de customização dos seus produtos, seja através da maquinação dos mesmos ou do fornecimento de materiais nas medidas desejadas pelos clientes, procedendo ao seu corte.

Regendo-se sempre por valores como a qualidade dos seus produtos, o compromisso com os seus clientes, o cumprimento de prazos de entrega ou a inovação constante, o modus operandi da Bloma consiste em colocar cada projeto e cada cliente como o pilar central de toda a sua cadeia de valor.

A Bloma é o parceiro técnico que valoriza o seu projeto!