facebook_pixelConcurso: #HERCOLANEUMCALL | Projectista

Concurso: #HERCOLANEUMCALL

Data de publicação

A plataforma STaRT propõe #HERCOLANEUMCALL, um concurso de ideias para projetar a restauração de uma escola perto da área do centro da cidade de Ercolano, Itália. Serão selecionados projetos que irão propôr soluções inovadoras e uma excelente capacidade de integração no sitio.
A participação está aberta a arquitetos e engenheiros, alunos ou profissionais de todas as partes do mundo e podem participar individualmente ou em equipe. Informações e preços estão na página de Internet START, onde é possível descarregar o regulamento.

ELEGIBILIDADE

Não há limites de idade, podem inscrever-se estudantes de pós-graduação, graduados ou profissionais. Pode participar como indivíduo ou como grupo (máximo de 5 elementos). No segundo caso, é necessário eleger um líder para ter uma pessoa de contato para quem as comunicações oficiais. Cada participante pode enviar apenas um projeto e não fazer parte de mais nenhum grupo. Todos os concorrentes têm os mesmos direitos e devem cumprir as mesmas obrigações. Os grupos podem ser simultaneamente por estudantes de pós-graduação e graduação ou profissionais.

PRAZOS

Os ficheiros em formato digital devem ser enviados num único momento até às 23:59 (hora de Ercolano) a 15 de abril de 2018 para o email startfortalents@gmail.com; Se os arquivos excederem a capacidade do e-mail pode usar o serviço WeTransfer para envio. Após a entrega, o ficheiro não pode ser reenviado; neste caso, o participante será excluído do concurso.

Os resultados serão anunciados até a data de 30 de abril de 2018. Os vencedores e os projetos mencionados serão publicados em site.

Envio: 15 de abril de 2018
Registo: 15 de abril de 2018
Idioma: inglês, italiano, espanhol
Localização: Ercolano, Itália

Mais informações:

START