facebook_pixelCompact Lux da Teka: É Um Lava-Louças e Uma Placa ao Mesmo Tempo | Projectista
Teka

Compact Lux da Teka: É Um Lava-Louças e Uma Placa ao Mesmo Tempo

Data de publicação

Serve para lavar os alimentos, mas também para cozinhá-los. É útil em projetos de aparthotéis mas também para casas particulares com cozinhas de dimensão mais reduzida. Responde com simplicidade a um problema de espaço, mas é simultaneamente uma solução com design moderno. Em suma, não é peixe nem carne, é mais do que isso. Apresentamos o Lava-louças com placa de indução integrada COMPACT LUX 1000.520 da Teka: funcional, seguro e fácil de limpar.

Feito em aço inoxidável e vidro, este eletrodoméstico é composto por uma bacia e uma placa com duas zonas de indução. A placa tem comandos touch control e tem bloqueio de segurança, pelo que pode cozinhar e pousar tudo o que precisar, sem preocupações adicionais.

A juntar a tudo isto, saiba que com esta solução, poupa espaço mas também dinheiro. O Compact Lux da Teka vem munido com um sistema de otimização de recipiente. Ou seja, possui um controlo inteligente que permite obter a potência pretendida, independentemente da qualidade do recipiente, dando-lhe mais potência se ele necessitar.

Juntamente com  o Compact Lux, pode escolher uma misturadora da Teka com redução eficiente de caudal e tem ainda vários elementos que pode adicionar ao modelo: um escorredor e um cesto em inox ou uma tábua de madeira.

teka.com/pt