facebook_pixelComo transformar uma decoração Plana com a Vimar | Projectista
Morgado & Ca

Como transformar uma decoração Plana com a Vimar

Data de publicação

O que desejamos é um estilo de vida entrelaçado com três elementos: conforto, segurança e simplicidade. A nossa casa e os elementos que as compõem são o reflexo das nossas escolhas e personalidade, por isso, um estilo minimalista a contrastar com um estilo contemporâneo chega a ser uma combinação desafiante. Mas, se lhe disséssemos que é perfeitamente possível combinar dois conceitos opostos? 

A aparelhagem da série Plana da Vimar é um perfeito exemplo de um “pequeno-grande” conceito de decoração que interage com diversos tipos de espaços de uma forma natural, composta apenas pelos elementos essenciais de rigor e sofisticação. 

Destaca-se aqui a extensa diversidade de materiais e cores que tornam a aparelhagem Plana numa referência como elemento versátil, seja qual for o ambiente em que se enquadra. Desde o branco e prateado até a um azul-bebé contrastado por um laranja vivo, esta é uma série de aparelhagem que, sem dúvida, o pequeno detalhe faz a diferença na transformação de qualquer espaço.

Uma imagem com fruta, jarra, moldura de fotografia, parede

Descrição gerada automaticamente

A aparelhagem série Plana vai muito para além de um simples interruptor. Da sua gama fazem parte diversos mecanismos com alta precisão tecnológica, bem como, do apoio face a qualquer exigência de instalação. A sua diversidade de materiais e funções tornam esta aparelhagem num elemento multifuncional que traz consigo uma dinâmica marcante aos diversos espaços.

No entanto, é muito mais do que uma questão de estética ou de visual que torna a série Plana marcante para muitos utilizadores: destacamos os elementos da domótica. Começando pelo sistema via wireless através da série Plana Smart Home PT , abre ao utilizador uma variedade de funcionalidades que caracterizam um lar moderno, tais como:

  • Gestão de iluminação, persianas e cortinas elétricas
  • Controlo do consumo de energia 
  • Gestão de cenários, com a máxima simplicidade 
Uma imagem com texto, interior, parede, Telemóvel

Descrição gerada automaticamente

Qual a melhor parte? Estas três funcionalidades são possíveis através do uso de interruptores unidirecionais clássicos, via App a partir de um dispositivo movel ou diretamente por voz.

Uma imagem com texto, eletrónica, design, entrada

Descrição gerada automaticamente

Nesse sentido, os comandos da série Plana estão preparados seja qual for o requisito de controle de energia. A escolha é sua, dependendo da exigência da instalação e das funcionalidades que pretende. Pode inclusive substituir os botões por ícones que podem ser gravados a laser.

Com a aparelhagem série Plana, tem ao seu alcance diversas opções tecnológicas ligadas aos conceitos de:

  • Automação residencial
  • Domótica
  • Controlos de radiofrequência e infravermelhos 

Entre estas possibilidades o controlo de iluminação também é uma realidade, permite incluir iluminação de presença e/ou de emergência. 

Qual a melhor parte? Com um simples gesto cria todas as configurações que vão de encontro aos seus desejos para o seu espaço.

Uma imagem com eletrónica, entrada

Descrição gerada automaticamente

Mas nem só de botões vive esta série. As tomadas, equipadas com o sistema SICURY (patente da Vimar), tornam possível a resposta a diferentes tipos de necessidades. Disponíveis nos formatos internacionais mais comuns, a sua alta modularidade permite a instalação com diferentes composições.

Uma imagem com texto, aparelho, Telemóvel, multimédia

Descrição gerada automaticamente

Se a questão da segurança também for um fator preferencial, e, se pretender reforçar a vigilância da habitação, a série Plana responde igualmente às exigências do utilizador graças a sua versão tenológica que vai de encontro ao conceito de segurança definido para uma smart home

Para além do sistema de domótica, esta tecnologia permite o controlo de vários tipos de sinistros, entre os quais se incluem:

  • Fugas de gás
  • Fugas de água
  • Picos de energia 
  • Apagões 
  • Intrusão

Com a presença de um sistema de controlo de videovigilância em todas as divisões da casa não há incidente que passe despercebido, possibilitando uma rápida resolução à distância de um clique. O seu bem-estar é importante, assim como o das pessoas que ama, por isso, certifique-se e ofereça todas as condições de segurança com a série Plana da Vimar.

Uma imagem com texto, design, Retângulo, cartão

Descrição gerada automaticamente

Para além da área residencial, a série Plana da Vimar também tem disponível todo um sistema que serve a área hoteleira, tornando-o numa experiência tecnológica moderna. 

Graças à presença do sistema Well-Contact Plus, que utiliza o protocolo KNX, o controlo da funcionalidade de um hotel torna-se mais fácil nomeadamente no que diz respeito a limitação de acessos, espaços, clima, energia com vista a proporcionar a melhor experiência para os hóspedes que todos os dias dão vida ao estabelecimento. 

Uma imagem com Dispositivo eletrónico, eletrónica, Eletrodoméstico, multimédia

Descrição gerada automaticamente

Dar vida e som aos espaços, com a série Plana pode ter acesso a um sistema de difusão sonora em diversas divisões que permite gerir até 4 fontes musicais independentes. Compatível com leitores Mp3, iPod e iPhone, para dar ao seu espaço a dinâmica sonora que realmente merece.

Afinal, o que torna a aparelhagem Plana da Vimar única? Materiais modernos e amigos do ambiente, uma paleta de cores com tons quentes, naturais e frios, e mais de 200 funções para gerir todas as divisões de forma segura, diferenciada, divertida e moderna. Esta é a combinação perfeita entre tecnologia de última geração e qualidade de vida! 

Morgado & CA, um parceiro na expansão do seu negócio.

Contactos de imprensa / Morgado & CA, S.A.
Estrada Exterior da Circunvalação, 3558/3560 | 4435-186 RIO TINTO
Telefone: 229 770 600 / www.morgadocl.pt  / marketing@morgadocl.pt