facebook_pixelColunas de duche ROCA para uma experiência completa de bem-estar | Projectista
ROCA

Colunas de duche ROCA para uma experiência completa de bem-estar

Data de publicação

Parceiras de conforto no espaço de banho, as colunas de duche termostáticas foram concebidas para oferecer todos os benefícios da água.

Seja para proporcionar um momento relaxante ao final do dia ou para estimular os sentidos pela manhã, as colunas de duche permitem usufruir de uma experiência agradável em qualquer circunstância. É possível desfrutar de todas as possibilidades do seu sistema de jatos de hidromassagem, combinando-os com a funcionalidade do chuveiro de mão e adicionando o efeito de chuva suave do chuveiro para desfrutar de uma experiência única de bem-estar. 

A Roca oferece três colunas de duche termostáticas que surpreendem pela tecnologia, pelo design e pela facilidade de uso. Com a oferta Roca neste segmento, é possível escolher aquele que se adapta melhor a cada espaço de banho, proporcionando uma sensação incrivelmente revitalizante.

Eternal

Muito agradável ao toque e com um acabamento Branco Mate, a Eternal é uma coluna de hidromassagem, fabricada em Surfex® e criada para se destacar em espaços de banho minimalistas. Equipada com uma prática prateleira preparada para colocar os produtos de higiene pessoal, esta coluna conta com três jatos de hidromassagem.  

Evolution

Concebidos para fazer chegar a água ao pescoço e à região lombar, os jatos de hidromassagem da coluna de duche termostática Evolution proporcionam uma sensação única de conforto, aliada ao efeito cascata conseguido pelo chuveiro. Além disso, permite ainda adicionar uma prática prateleira opcional para colocar os produtos de higiene.  

Essential

Com o seu acabamento em aço inoxidável mate, a coluna de duche Essential adiciona um toque de sofisticação aos espaços de banho modernos. O incrível efeito de chuva do chuveiro permite aliviar o stress, enquanto os dois jatos de hidromassagem permitem ativar e tonificar os músculos. Para ter os produtos de higiene pessoal à mão, é possível optar pela instalação de uma prateleira de vidro que combine na perfeição, com o restante equipamento. 

Com as colunas de duche da Roca, é possível escolher a temperatura e pressão certas no momento exclusivamente dedicado aos cuidados pessoais, esquecendo todas as preocupações e aproveitando ao máximo os benefícios terapêuticos da água.