facebook_pixelColeção MÁRMORES | Projectista
CINCA

Coleção MÁRMORES

Data de publicação

A coleção efeito mármore da CINCA dá resposta aos projetos mais excecionais, não existindo limites para a imaginação.

Desde os memoráveis clássicos, até mármores exclusivos, encontre a inspiração que precisa para os seus projetos, independentemente do espaço que pretende criar: espaços residenciais ou comerciais. Encontrará soluções que se traduzirão em ambientes minimalistas ou outros requintados, dependendo da sua escolha. Tudo é possível.

Aprecie de perto as variações gráficas: perceberá que os detalhes são extremamente ricos, lendo-se na perfeição as transições suaves de tonalidades e as fraturas que existem na verdadeira mármore. Todas elas são atraentes e cuidadosamente selecionadas para criar espaços harmoniosos e deslumbrantemente naturais, podendo ser coordenadas entre formatos (grandes e pequenos) e tipos de aplicação (revestimento e pavimento).

Com todo este cuidado na criação e seleção das gráficas e respetivas tonalidades, a imitação é tão realista que é difícil distinguir o verdadeiro mármore das reproduções cerâmicas CINCA.

O tipo de acabamento acrescenta uma nota de singularidade, podendo selecionar superfícies mates ou brilhantes no revestimento, e superfícies naturais ou polidas no pavimento. Ou seja, oferecemos-lhe soluções completas, encontrando num só tipo de mármore todos os produtos necessário para criar espaços integrados.

Os mármores são uma das coleções mais completas que a CINCA tem para lhe apresentar, tendo desenvolvido, ao longo dos anos, uma gama absolutamente rigorosa na qualidade, rica nos detalhes e completa a nível de produtos.

Se tivéssemos de escolher uma só palavra para descrever esta coleção, esta seria AUTENTICIDADE.