facebook_pixelCIN apresenta tinta 100% acrílica para exterior XT CRYL 100 | Projectista

CIN apresenta tinta 100% acrílica para exterior XT CRYL 100

Data de publicação

A CIN, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lançou recentemente no mercado uma nova tinta 100% acrílica para exterior. A nova tinta XT CRYL 100 apresenta uma excelente relação qualidade/preço e destina-se ao segmento profissional.

A nova tinta da CIN, com acabamento mate, é 100% acrílica e foi especialmente desenvolvida para obter bom comportamento em exterior. De fácil aplicação, e com boa opacidade, revela-se uma excelente opção para exterior, pois apresenta boa resistência às agressões provocadas pelos agentes atmosféricos.

Adicionalmente, XT CRYL 100 apresenta também uma película com boa resistência ao desenvolvimento de fungos e algas, adaptando-se às necessidades dos distintos segmentos de mercado, reforçando a boa performance desta tinta em exterior.

Disponível em cor branca e em dezenas de cores, XT CRYL 100 pode ser aplicada sobre suportes em argamassas de cimento, tijolo, pedra e rebocos anteriormente pintados.

A nova tinta lisa XT CRYL 100 da CIN é comercializada em embalagens de 15 litros, com um P.V.P. a partir de 97,16€.

XT CRYL 100 encontra-se disponível para encomenda em todas as lojas CIN e revendedores aderentes.

A CIN, marca portuguesa líder ibérica no mercado de tintas e vernizes presente em diversos mercados internacionais, é uma referência incontornável no mercado dos revestimentos e isolamento térmico, sendo este novo produto o resultado da aposta contínua da marca na Investigação & Desenvolvimento ao serviço deste segmento.

Mais Informações:

CIN