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Campanha #SensingYourWorld da Whirlpool dá vida aos benefícios da inovação intuitiva

Data de publicação

A Whirlpool acaba de lançar em Portugal a campanha #SensingYourWorld que irá dar vida à inovação intuitiva dos novos eletrodomésticos da gama premium W Collection.
A campanha permite explorar uma nova geração de eletrodomésticos inteligentes com Tecnologia 6º SENTIDO e Conectividade, permitindo-lhe alcançar resultados perfeitos. Da gama W Collection fazem parte eletrodomésticos com a aplicação 6th SENSE Live, que permite interação remota de forma simples através de dispositivos móveis. A campanha #SensingYourWorld em Portugal conta com uma forte campanha ATL Multimeios (TV, Digital e Out ofHome) e Social Media, permitindo facilitar a descoberta, a experiência e a utilização na sua plenitude dos benefícios das novas tecnologias.

“A nova campanha #SensingYourWorld leva as pessoas a percecionar a Whirlpool como sendo uma marca premium e inovadora, que dá vida a características intuitivas, graças à Tecnologia 6º SENTIDO”, refere Mariana Rodrigues, diretora da marca Whirlpool para EMEA, Whirlpool. “Esta campanha permite que o público descubra a nossa nova gama premium W Collection, tornando as vantagens das novas tecnologias mais fáceis de entender e relevantes para a vida quotidiana.”

As principais diferenças da Tecnologia 6º SENTIDO
A campanha #SensingYourWorld conta com um novo anúncio em vídeo dirigido por Anthony Atanasio, Valerie Martinez e Mauro Vecchi da produtora MovieMagic. O anúncio será a peça central da campanha e ilustra os "três pilares" nos quais o novo conjunto de eletrodomésticos da W Collection foi construído - inovação & intuição, design e conectividade. No mesmo é possível ver um jovem e atraente casal, que desfruta de uma refeição gourmet num elegante apartamento, refletindo o design premium dos eletrodomésticos W Collection, inseridos num ambiente moderno e aspiracional.
Igualmente importante de destacar é a sensação de perfeição sem esforço concretizada pela intuitiva Tecnologia 6º SENTIDO dos eletrodomésticos “que compreendem os seus desejos” e o guiam totalmente para alcançar resultados perfeitos. Esta ambição é personificada pelo ícone da Whirlpool, a Deusa, que acrescenta uma qualidade ainda mais aspiracional, representando a natureza intuitiva e auditiva da Tecnologia 6º SENTIDO, ao observar e ouvir os desejos do consumidor. O anúncio apresenta características diferenciadoras, tais como ecrãs tácteis a cores e tecnologias avançadas para uma cozinha intuitiva, permitindo cozinhar na perfeição e um estilo de vida mais agradável e despreocupado.

O valor da inovação
A campanha #SensingYourWorld lança assim o desafio a todos os consumidores, de aceitar e entender a experiência e os benefícios que a utilização de características inovadoras permite ter a quem nunca tenha desfrutado desta experiência.

Como parte da estratégia de media relations, online e de social media, a gama W Collection vai poder contar com uma embaixadora nacional, que permitirá criar conteúdos sobre as suas experiências utilizando os novos eletrodomésticos da gama. Sandra Rodrigues, Diretora de Marketing da Whirlpool Portugal, explica porque é que esse foco é relevante: “Mais importante que explicar as inovações é demonstrar como a Tecnologia 6º SENTIDO e a aplicação 6th SENSE Live podem ajudar os consumidores a alcançarem resultados perfeitos com o mínimo de esforço. Reverem-se em alguém que explore e descubra esses benefícios pode realmente tornar a tecnologia avançada mais acessível e demonstrar como isso é relevante para a vida quotidiana.”

A campanha #SensingYourWorld apresenta um conceito criativo internacional da J. Walter Thompson, com campanha digital da MRM / McCann e Media Relations pela Emanate.

www.whirlpool.pt / whirlpoolcorp.com