facebook_pixelCADA VEZ MAIS PERTO DE SI - A conectividade ao serviço das pessoas | Projectista
OTIS

CADA VEZ MAIS PERTO DE SI - A conectividade ao serviço das pessoas

Data de publicação

A OTIS está há mais de 30 anos em contínua inovação, aplicando a tecnologia digital à intervenção remota. Estamos conectados em tempo real, colocando as pessoas no centro de tudo o que fazemos.

Assista ao nosso vídeo e descubra este inovador mundo tecnológico da OTIS, capaz de oferecer um serviço e experiência de viagem únicos.

O seu elevador parece algum destes modelos? Se sim, se já é demasiado antigo, consome demasiada energia e faz muito ruído, então a Otis tem uma mensagem para si.

Leia o QR Code - A MODERNIZAÇÃO GEN2® INCLUI, SEM TER DE TROCAR DE ELEVADOR E SEM OBRAS DEMORADAS E COMPLICADAS:

As próximas sessões técnicas OTIS Moving Together, realizam-se nos dias 23 e 30 de novembro pelas 11 horas, em formato online e em parceria com as Terças Técnicas da Ordem dos Arquitectos.

"Plano de acessibilidades nos edifícios - ascensores", será o mote da apresentação dos oradores João Pedro Marques e Pedro Fragoso, ambos Técnicos Comerciais Major Sales & KA, no dia 23 de novembro.

No dia 30 de novembro, contaremos com a presença de Ângelo Almeida - Code Support Grupo OTIS Portugal e Filipe Rio - Técnico Comercial Novos Equipamentos, que irão abordar o tema "Sísmica de Edifícios".

Para assistir às sessões técnicas OTIS Portugal

INSCREVA-SE AQUI

Gostaria de ter assistido às nossas sessões técnicas OTIS Moving Together sobre Normas e Legislação Aplicada à Instalação de Elevadores, apresentada por Rui Saraiva, Code Support OTIS Portugal, e Desempenho Energético dos Edifícios e Eficiência Energética, apresentada por Carmen Fernandes e Joel Oliveira, ambos Técnicos Comerciais Novos Equipamentos?

Se não teve oportunidade, pode agora assistir aos vídeos da 2ª e 3ª sessão técnica, entrando e registando-se aqui.