facebook_pixelBRUMA ganha prémio internacional de design | Projectista
BRUMA

BRUMA ganha prémio internacional de design

Data de publicação

Torneiras portuguesas distinguidas na Feira ISH em Frankurt

A marca de torneiras portuguesa BRUMA, líder de mercado nacional, foi distinguida com o prémio Design Plus, atribuído pelo German Design Council, na Feira ISH 2023, que tem lugar de 13 a 17 de março, em Frankfurt, na Alemanha. Este prémio distingue produtos que combinam de forma inteligente tecnologia e design. Aspetos como a inovação, a sustentabilidade e a eficiência energética desempenham um papel importante na avaliação.

O produto que recebeu a distinção é uma misturadora de lavatório de 3 furos com montagem à bancada, da coleção Genesi. 

Para Hélder Barbosa, CEO da BRUMA “é uma grande honra ser distinguido com este prémio numa feira tão importante e onde estão presentes os gigantes mundiais do setor. É uma alegria enorme ver a qualidade do design português ser reconhecida além-fronteiras num local tão competitivo e com níveis de exigência tão altos”, conclui.

Ao longo dos anos, o selo de qualidade Design Plus tem evoluído e tornou-se numa cobiçada marca de distinção. Esta competição é hoje uma valiosa plataforma de comunicação para as empresas e o prémio oferece aos expositores uma oportunidade única de apresentar e diferenciar os seus produtos na diversidade e imensidão das feiras.

O júri altamente qualificado avaliou, entre outros aspetos, o design: qualidade do design, escolha dos materiais, usabilidade; a ecologia: eficiência energética, sustentabilidade; a inovação: tecnologia, funções, qualidade técnica e capacidade de integração.

A ISH Frankurt é a feira líder mundial de WCs, construção, energia, ar condicionado e tecnologia de energia renovável, com mais de 2500 expositores. Este ano o tema é “Soluções para um Futuro Sustentável”.