facebook_pixelBlack is back! | Projectista
Delabie

Black is back!

Data de publicação

A Gama de acessórios em preto da DELABIE

O Grupo DELABIE, especialista em equipamentos sanitários para os locais públicos, já tinha começado a criar produtos com acabamento em preto com as torneiras eletrónicas BLACK BINOPTIC, secadores de mãos, doseadores de sabão eletrónicos, etc. Atualmente, o grupo está a concentrar-se numa gama completa de acessórios em preto para equipar as instalações sanitárias dos ERP.

Total BLACK !

A gama BLACK está a crescer. A DELABIE desenvolveu toda uma seleção de acessórios com acabamento "preto mate" para completar a sua gama de equipamentos sanitários. Esta gama de acessórios de cor "preto mate" inclui agora um cabide, porta piaçaba WC, porta-rolos WC, dispensador de toalhas de papel… O objetivo é criar uma aliança perfeita com os produtos em preto da DELABIE, em particular com as torneiras BLACK BINOPTIC, mas também com os novos equipamentos sanitários Black Spirit em Inox com acabamento em Teflon® preto mate, tais como lavatórios, sanitas e urinóis.

Destino: os ERP

Esta gama de acessórios em preto é destinada aos estabelecimentos que recebem público (ERP), uma vez que o seu design robusto é adequado para uma utilização intensiva nas coletividades. As instalações sanitárias dos ERP não estão expostas aos mesmos constrangimentos que em casa; é por isso que os acessórios da DELABIE são concebidos para satisfazer estes requisitos, particularmente, em termos de fácil manutenção e limpeza, sistemas antirroubo, etc.

Simplesmente design

As instalações sanitárias em locais públicos são agora consideradas uma vitrine para todo o estabelecimento, tanto em termos de higiene como pelo seu design. A requalificação destes espaços públicos, anda de mãos dadas com o desenvolvimento do conceito Black Spirit Collection da DELABIE. Estes acessórios em "preto mate" com o seu design moderno e elegante enquadrar-se-ão em qualquer espaço de habitação e, sobretudo, em qualquer estilo de decoração de interiores.

NOTA PRODUTO / BLACK IS BACK! O Grupo DELABIE, especialista em equipamentos sanitários para os locais públicos, está a alargar o seu conceito Black Spirit a uma seleção de acessórios, criando assim uma gama de produtos em "preto mate". Esta gama foi concebida para combinar perfeitamente com os produtos em preto da DELABIE, em particular as torneiras BLACK BINOPTIC e os equipamentos sanitários Black Spirit. O objetivo é criar um conjunto design que contribua para a melhoria dos espaços sanitários, satisfazendo ao mesmo tempo os constrangimentos dos ERP. Ilustrações disponíveis no nosso site internet delabie.pt, rubrica Imprensa