facebook_pixelBarbot Piscinas para os mergulhos de verão | Projectista
BARBOT

Barbot Piscinas para os mergulhos de verão

Data de publicação

Mesmo a tempo dos preparativos para da estação mais quente do ano, a Barbot lança uma nova tinta para piscinas, dando resposta a uma exigência do mercado.

Com a pandemia e o confinamento os portugueses passam agora mais tempo em casa, além de remodelações dos interiores da casa, muitos decidiram tirar o máximo partido dos espaços exteriores, nomeadamente com a instalação de piscinas. Os jardins e terraços serão os locais de eleição da casa com o aumento das temperaturas. Por isso, a Barbot aposta numa nova solução para garantir bons mergulhos este verão. 

A Barbot Piscinas, desenvolvida pelo departamento de I&D da marca portuguesa, é uma tinta acrílica aquosa, indicada para pintura de piscinas em betão. Com elevada aderência e cobertura, esta solução é ainda fácil de aplicar. Esta tinta pode ser aplicada a trincha ou a rolo e o tempo de secagem ao tato é de 2 horas. Para repintar são necessárias 12h.  A tinta é fornecida nas cores Azul e Branco, em embalagens de 5 Litros e 15 Litros.

“Não há dúvida que os portugueses decidiram remodelar a casa e tirar melhor partido de todos os espaços, devido à pandemia. Verificou-se um aumento significativo do número de portugueses a instalar piscina em casa e por isso quisemos dar resposta a esta tendência com a Barbot Piscinas, uma tinta com qualidades únicas para a pintura de piscinas de betão”, refere Sofia Miguel, Diretora de Marketing da Barbot.

Depois do lançamento da Barbot Nature no ano passado, a Barbot continua a surpreender o mercado com novas e inovadoras soluções, sempre com a garantia de qualidade que a marca portuguesa já habituou os consumidores.