facebook_pixelBanheiras pequenas para famílias grandes | Projectista
ROCA

Banheiras pequenas para famílias grandes

Data de publicação

Porque num espaço de banho pequeno não tem necessariamente de caber apenas uma base de duche, descubra as banheiras com ou sem pés ou as banheiras de hidromassagem e renda-se ao prazer das bolhas.

O som da água a correr, a temperatura perfeita, o toque da espuma na sua pele… e tudo isto na sua banheira pequena. Se não dispensa um bom banho, nem mesmo quando não tem espaço suficiente, não deixe de reservar esse momento especial, esse momento de privacidade total ou de partilhar, em família, da higiene diária. Não só estão disponíveis banheiras com dimensões tão reduzidas como uma pequena base de duche, como também encontrará banheiras integradas que podem ocupar entre 1000 mm a 1600 mm. Soluções com estilos e materiais diferentes nas banheiras de hidromassagem e banheiras individuais, designs que inovam com funções ou acabamentos para uma experiência de banho completa.

GENOVA N

Inaugurando as propostas em acrílicos, Genova N não o conquistará apenas pelo design ergonómico inspirado no contorno do corpo, mas também pela possibilidade de adicionar jatos de água laterais para uma hidromassagem revigorante no seu espaço de banho pequeno.

EASY

Se precisa de banheiras pequenas para espaços de banho pequenos, a Easy apresenta modelos com e sem hidromassagem, que se carateriza não só pelas linhas direitas e claras, mas também pela sua superfície antiderrapante e isolamento de som para uma experiência de banho envolvente.

HAITI

Passando da leveza do acrílico para o tradicional ferro fundido, Haiti convida-o a relaxar no seu espaço de banho pequeno, com as suas pegas e apoio de cabeça em branco que se integram perfeitamente no contorno clássico.

MALIBU

Atestando que uma banheira com dimensões reduzidas pode proporcionar o máximo de conforto, a Malibu inclui também um apoio de cabeça e pegas confortáveis, ideais para a posição perfeita, para segurança dos mais jovens, enquanto estes tomam banho, ou para uma sessão hidromassagem.

CONTESA

Com toda a resistência do aço, Contesa apresenta a única banheira pequena com assento da Roca, uma banheira compacta, juntamente com outros modelos ambos pequenos e funcionais com uma largura mínima de 1000 mm.

ALENA

Na seção de freestanding, Alena tira o máximo partido do agradável toque natural do Surfex®, para formar uma banheira individual, com uma largura de 1590 mm, o que lhe permite ficar totalmente submerso, graças à sua forma elegante e perfil ovalado.

CARMEN

Com o seu design requintado em ferro fundido e os seus pés cromados de estilo rétro, a banheira vintage Carmen leva-o a sonhar no seu espaço de banho pequeno, com o seu formato de 1600 mm, disponível em seis acabamentos: Branco, Cinzento, Cobre, Azul Marinho, Bordeaux ou Negro.