facebook_pixelBanheira Roca em cena com peças de William Shakespeare | Projectista
ROCA

Banheira Roca em cena com peças de William Shakespeare

Data de publicação

Sofisticadas por definição, as banheiras antigas adaptam-se frequentemente a diferentes estilos. Banheira vitoriana da marca deu palco ao elenco de uma das mais clássicas peças de teatro, Noite de Reis, em cena no Teatro da Trindade INATEL, a partir do próximo dia 26 de janeiro.

© Raquel Guimarães, Teatro da Trindade com Banheira oval de ferro fundido Newcast by Roca

Há objetos clássicos que nunca passam de moda. Tal como as peças de Shakespeare também alguns produtos da Roca são intemporais. As banheiras vintage, com o seu design autoportante e carismático, são um bom exemplo disto. Com linhas ergonómicas que se adaptam ao nosso corpo, as suas formas tradicionais regressam com propostas que reinventam uma peça icónica, adicionando novas funcionalidades e aumentando significativamente as suas possibilidades. Independentemente do estilo de design interior, há uma banheira autoportante ideal para todos os espaços. Esta é a peça perfeita para tornar o momento do banho numa experiência inesquecível, através de opções intemporais, ou até surpreendentemente modernas.

Neste segmento, temos como a peça central do cenário de Noite de Reis, de William Shakespeare, no Teatro da Trindade, a banheira Newcast, com pés inspirados em animais e com um design oval e simétrico. Um outro modelo que se destaca também, são as banheiras Carmen, que assimilam as formas antigas, elevando um dos seus lados para envolver ainda mais o corpo, ambas fabricada em ferro fundido. Existem também outras banheiras autoportantes, modelo Beyond e Modo, fabricados em Surfex®, modelos Raina, Kauai, Ariane e Maui fabricados em Stonex®.

Com a capacidade de captar a atenção e tornar-se protagonista absoluta, a banheira vintage, em qualquer das suas formas, materiais ou acabamentos torna-se, assim, numa peça de culto que se adapta a qualquer personalidade. 

Através desta iniciativa, a Roca confirma ainda o seu apoio às atividades culturais nacionais, posicionando-se como parceiro da tradição e inovação, traçando um caminho, lado a lado, com a vida quotidiana dos seus clientes.