facebook_pixelBancadas de madeira para espaços de banho: resistência e estilo | Projectista
ROCA

Bancadas de madeira para espaços de banho: resistência e estilo

Data de publicação

Para que tenha sempre tudo à mão, renda-se à coleção Savana e à proposta natural que esta proporciona, uma solução rústica, tão subtil quanto elegante, que poderá combinar com módulos auxiliares para espaços de banho.

A textura de uma casca de árvore, o cheiro a tronco recém-cortado, o som dos ramos a oscilarem ao vento… Quentes e, ao mesmo tempo, frescas, as bancadas de madeira para espaços de banho reúnem a essência da natureza com todas as tonalidades desse nobre material presente a cada centímetro dos bosques, e em cada canto das selvas e das florestas tropicais. Dotadas de um encanto intemporal, as novas bancadas de madeira Savana revelam ser uma proposta não só sensorial e inspiradora, mas também muito versátil e resistente. Pode escolhê-las em tom carvalho escuro ou branco, combiná-las com um amplo leque de lavatórios e poderá comprovar por si mesmo como estas bancadas não sofrem danos pelo contacto com a água, graças à elevada qualidade dos seus acabamentos.

Bancadas de madeira Savana: uma superfície tão natural, quanto resistente.

Simplesmente pelo toque, uma bancada de madeira pode deixar entrar a natureza no seu espaço de banho, rodeando-o daquelas sensações reconfortantes que vão ganhando espaço na azáfama do dia a dia. Incrivelmente quente, a coleção Savana também o poderá ajudar a alcançar a paz e a tranquilidade com as suas soluções de um singular aspeto artesanal.
Se procura um estilo fresco que perdure ao longo do tempo, opte por estas bancadas de madeira para espaços de banho, que unem simplicidade a funcionalidade de forma irrepreensível. Disponíveis com larguras que vão dos 600 aos 1400 mm, a elegância destes modelos emana quer dos veios naturais do Carvalho Citadino, quer do Gloss White, que acaba por se transformar na opção ideal para revestir a área do lavatório de luminosidade. E não só de luminosidade, mas também das mais exigentes caraterísticas, uma vez que as bancadas Savana oferecem uma extraordinária resistência à ação da água e da humidade.

Bancadas para lavatório: infinitas possibilidades com até dez coleções

Se pretende instalar um lavatório duplo, ou um único e insinuante lavatório de pousar, a coleção Savana vai surpreendê-lo com a capacidade de se adaptar às suas necessidades. Joga com as suas diversas dimensões e combina esta versátil bancada de madeira com até dez coleções dos mais variados estilos e configurações.

Experimente combinar a Savana com os delicados lavatórios em Fineceramic® das coleções Beyond e Inspira, ou com as imponentes soluções quadrangulares das coleções Diverta, Khroma, Hall e Sofia. Pode ainda optar pela coleção Alter e pelas suas distintas formas com ou sem prateleira, bem como pelos lavatórios redondos Fuego, Terra e Bol.

Bancadas para espaços de banho com toalheiro ou com módulos de banho auxiliares... Escolha o conjunto perfeito

Se quer continuar a multiplicar as possibilidades que as bancadas Savana oferecem à renovação do seu espaço de banho, poderá adicionar um toalheiro Nuova de 300 a 600 mm à ampla variedade de dimensões desta coleção. Tem as suas toalhas e os seus produtos de higiene favoritos sempre à mão, numa solução que o conquistará pela sua criatividade, mostrando-lhe toda a funcionalidade que os móveis de banho abertos têm para oferecer.

Se prefere combinar itens expostos com conteúdos bem guardados e organizados, experimente completar a sua bancada com módulos auxiliares para espaços de banho. Como as soluções Savana em Gloss White, os módulos Suma são uma solução ideal para instalar debaixo do lavatório. Já as colunas para espaços de banho, disponíveis numa ampla gama de coleções, podem ser combinadas com o Carvalho Citadino, caso opte por preferir um acabamento mais simples.