facebook_pixelBalneários – porque deve dar importância a este seu espaço! | Projectista
Covema

Balneários – porque deve dar importância a este seu espaço!

Data de publicação

Depois de um treino intensivo, de um dia de esforço de trabalho, de aulas de ginástica ou natação, o primeiro espaço que nos acolhe são os balneários.

Os balneários são espaços de passagem comuns a milhares de pessoas todos os dias: em escolas, empresas, ginásios. A preocupação em oferecer um espaço agradável, que permita uma logística confortável e um ambiente seguro é um fator que pesa na escolha dos melhores materiais e soluções.

Longe do tempo onde o equipamento era muitas vezes metálico, originando desgaste, acumulação de lixos e oxidação, o compacto fenólico é o material eleito para a construção de vestiários, balneários, ou casas de banho.

Encontra na Covema uma solução integrada de mobiliário em fenólico interior da marca Bloma. Toda a conceção do mobiliário é feita em consonância com as necessidades da sua obra, daquilo que pretende para o seu espaço. O material é de extrema qualidade, antibacteriano, resistente a uso intensivo e a zonas de elevada humidade. Consegue de uma forma integrada uma solução que agrega a necessidade de cabines para chuveiro ou vestiários, cacifos e módulos de cacifos de 1,2,3 portas e ainda em formato “L”, bancos com diversas funções integradas (cabides, prateleiras superiores e inferiores), baias separadoras, bancadas de wc.

Para além de todo aspeto funcional e de usabilidade, os balneários são também espelhos de identidade e de relacionamento com clientes, utentes ou trabalhadores. Escolha detalhadamente as cores do seu mobiliário de fenólico. Seja as cores da sua marca, sejam cores que transmitam bem-estar ou descontração, todos os pormenores contam para a satisfaçam global dos utilizadores destes espaços. A gama de fenólico da Covema é diversificada, podendo ir de encontro exatamente às cores, padrões ou personalizações decorativas que queira implementar no seu projeto. A par disto, contrate um serviço de instalação que garante uma oferta chave na mão, sem preocupações e com a garantia de um serviço de qualidade, saiba mais em www.covema.pt ou contacte comercial@covema.pt