facebook_pixelAs novas tendências de exterior La Redoute têm artigos para todas as tipologias de casa | Projectista
La Redoute

As novas tendências de exterior La Redoute têm artigos para todas as tipologias de casa

Data de publicação

Do apartamento com varandim, passando pelo que tem varanda ou terraço, à moradia com alpendre à beira da piscina, a La Redoute tem artigos para todos os gostos, na sua nova coleção CASA exterior.

Em 2022, aposte na área exterior da sua casa, mesmo que esta seja reduzida ou que considere que é inexistente... pois com boa vontade e uma disposição voltada para captar todos os raios de sol que invadem a sua casa, tudo é possível.

Se tem uma tipologia de casa mais pequena, em que o único espaço exterior que considera ter é um varandim para apanhar ar, pondere criar um ambiente fora, mas dentro. O que queremos dizer com isto? Criar uma zona interior, com uma mesa baixa e uma cadeira profunda de descanso, em que seja suficiente abrir as janelas para se sentir na rua… mas com a comodidade do interior de sua casa. Aqui, neste espaço, pode dar asas à sua imaginação e apostar em mobília fixa e com tecidos cuidados, pois a possibilidade de chuva não será um problema.

Se já tem uma área maior de exterior, como uma varanda, deve ter em mente que a meteorologia é sempre imprevisível. Aqui a nossa recomendação é apostar em algo amovível ou possível de encartar, evitando estragar a sua mobília, sem precisar de se aborrecer com a logística que implica. Das cadeiras de madeira leves e desdobráveis às que se encaixam umas em cima das outras, com as mesas a condizer… acredite, vai ficar um espaço funcional e prático de manter sempre limpo.

Entrando em tipologias de casa que já dispõem de terraços, onde o espaço já é consideravelmente maior, o cenário já é diferente. Existem mais variáveis, pois está perante uma divisão a céu aberto, que tem que ser decorada. Aqui, o espaço não é um problema e a meta é criar um espaço confortável, privilegiando locais de sombra, arrumação e de descanso. Ora veja as seguintes sugestões, que o vão ajudar a compor o espaço perfeito.

Por fim, se o seu caso se trata de uma moradia, com um alpendre junto à piscina, crie a zona perfeita para descansar, ler, estar em família ou mesmo beber o seu chá frio após um mergulho veraneio. Opte por sofás de vários lugares, por mesas baixa para o café, por espreguiçadeiras tradicionais… ou até mesmo por cadeiras com sombra incorporada.

Nesta nova coleção CASA exterior La Redoute, acredite, o céu é mesmo o limite!

Últimas soluções técnicas

Ver todasSee more
Eurofred introduz bomba de calor AQS HT 10-100 da Daitsu, que oferece água mais quente com menor consumo de energia

EUROFREDEurofred introduz bomba de calor AQS HT 10-100 da Daitsu, que oferece água mais quente com menor consumo de energia

Data de publicação

Projetado para produzir AQS até 90°, o Daitsu HT 10-100 está disponível em 6 modelos capazes de produzir entre 3.000 e 25.000 litros de água quente por dia, tornando-o ideal para atender ao elevado consumo de aplicações comerciais e industriais. O Daitsu HT 10-100 é uma bomba de calor AQS ecológica e eficiente que combina 100% de fluido frigorígeno natural R-744 com desempenho de primeira classe para minimizar o seu impacto na camada de ozono e obter poupanças na fatura da eletricidade de até 70%. Eurofred, empresa que se tem afirmado como parceira para todos os profissionais que necessitam de...