facebook_pixelAs marcas ISOVER, Placo® e Weber têm uma nova identidade | Projectista
Saint-Gobain Portugal

As marcas ISOVER, Placo® e Weber têm uma nova identidade

Data de publicação

A Saint-Gobain Portugal S.A. acaba de apresentar novos logótipos para as marcas  ISOVER, Placo® e Weber. Alinhados com os compromissos da Saint-Gobain Portugal S.A., sob o claim “Nova imagem, os mesmos valores”, a nova identidade reflete a  inovação e modernidade inerente ao Grupo, reforçando os princípios das marcas. 

Através da nova identidade pretende-se que as marcas ISOVER, Placo® e Weber possam  ser comunicadas de forma coerente e harmoniosa, através de uma imagem gráfica  alinhada com a da insígnia. Foram mantidas as cores originais dos logótipos para manter  o reconhecimento das marcas, tendo sido utilizados símbolos gráficos simples,  modernos e geométricos.  

“Os novos logótipos apresentados agora ao mercado são uma extensão da imagem da  Saint-Gobain e pretendem refletir o sentimento de pertença das marcas ao Grupo. A  nova imagem realça ainda a nossa vontade de estarmos na vanguarda do setor,  refletindo a nossa capacidade de ditar tendências”, sublinha Rita Bastos, Diretora de  Marketing da Saint-Gobain Portugal - ISOVER, Placo® e Weber. 

Posicionando-se, uma vez mais, como empresa de referência no setor da construção, a  Saint-Gobain Portugal S.A. pretende reafirmar o seu posicionamento no mercado  português, no qual almeja continuar a posicionar-se num formato inovador e moderno.