facebook_pixelArmário espelho 4 em 1 | Projectista
Delabie

Armário espelho 4 em 1

Data de publicação

Aliança entre design e funcionalidades

O Grupo DELABIE, especialista em equipamentos sanitários para os locais públicos, apresenta o seu armário espelho 4 em 1. Elegância, instalação simples, ótima higiene… Este armário multifunções torna-se um elemento indispensável tanto nos espaços pequenos, como nas grandes coletividades.

4 em 1

Um armário com 4 funções: um espelho, um doseador de sabão eletrónico, uma torneira eletrónica e um secador de mãos de ar comprimido ou, de acordo com o modelo, um dispensador de toalhas de papel. Os pictogramas luminosos simbolizam a localização das funções de sabão, água e secagem, tornando a sua utilização intuitiva.

Design

Com o seu acabamento em preto mate, o armário 4 em 1 completa a BLACK SPIRIT COLLECTION da DELABIE, que já inclui torneiras, doseadores de sabão, secadores de mãos, lavatórios… Equipado com uma banda LED, o armário proporciona a iluminação do ambiente ao mesmo tempo que ilumina o lavatório. As suas linhas estéticas decoram o espaço. O armário espelho torna-se então um verdadeiro elemento de decoração.

Higiene

A lavagem das mãos é a base de uma boa higiene e uma medida eficaz contra as bactérias. A eletrónica reforça esta eficácia. A deteção automática das mãos para a abertura do doseador de sabão, água e secagem assegura que não haja contacto manual e evita assim a contaminação de um utilizador para outro. Além disso, a torneira tem um programa de limpeza periódica antiproliferação bacteriana.

Fácil de instalar

O armário espelho foi concebido para facilitar a instalação e manutenção. Tem fixações ocultas e uma fechadura com chave standard DELABIE. As dobradiças das portas oferecem uma regulação precisa. A ligação à rede de água é feita a partir do interior ou da parte superior do armário, dependendo da instalação. Uma única ligação elétrica alimenta todos os elementos: 3 parafusos, uma ligação de água, uma ligação elétrica e todas as quatro funções estão em funcionamento. O armário espelho está disponível em dois tamanhos: 600 mm de largura para instalação individual ou 800 mm de largura para criar uma parede de espelhos através da montagem de vários armários juntos.

NOTA PRODUTO / ARMÁRIO ESPELHO 4 EM 1 O Grupo DELABIE, especialista em equipamentos sanitários para locais públicos, apresenta o seu armário espelho 4 em 1. Este armário inclui um espelho, secador de mãos, torneira e doseador de sabão eletrónicos. O seu acabamento em preto mate, combinado com iluminação indireta LED, cria um design moderno e universal. A instalação é rápida e fácil. Os seus pictogramas iluminados tornam-no intuitivo de usar. Funcionando sem contacto manual, o armário multifunções responde à necessidade de higiene e conforto na lavagem das mãos. O armário espelho 4 em 1 está a tornar-se um elemento indispensável, tanto nos espaços pequenos, como nas grandes coletividades.

Ilustrações disponíveis no nosso site internet delabie.pt, rubrica Imprensa