facebook_pixelAriston relança Alteas One Net, a caldeira TOP de gama, a um preço imbatível | Projectista
Ariston

Ariston relança Alteas One Net, a caldeira TOP de gama, a um preço imbatível

Data de publicação

Ariston, empresa líder em aquecimento doméstico, relança a caldeira de condensação Alteas One Net com uma modificação no preço. O preço desta caldeira Premium foi reduzido em 30%, graças à possibilidade de desvincular produtos e serviços complementares, oferecendo deste modo a possibilidade de adquirir um produto de alta gama a um preço muito mais económico. Ao mesmo tempo, permite escolher a personalização do produto que melhor se adapte ao utilizador: produto top de gama com garantia de 2 anos ou os serviços complementares que oferece a extensão de garantia de 7 anos.

Alteas One Net é a caldeira top de gama da empresa italiana, com um design de vanguarda exclusivo a cargo do designer Umberto Palermo e com características técnicas que garantem economia energética classe A +, componentes duradouros com mais de 10 anos de garantia como o seu permutador, o coração da caldeira, que possui uma tecnologia exclusiva da Ariston e as mais avançadas opções de conectividade e tecnologia.

Novidades: eficiência energética, componentes de qualidade e a mais recente conectividade com várias opções de personalização.

Esta caldeira de condensação, a grande aposta da Ariston, consegue alcançar alta eficiência energética graças a Ignition System, que aproveita o calor da combustão e o transforma em energia, deste modo necessita de menos recursos, tanto para gerar o calor necessário como para aquecer a água em casa. Este sistema também permite que a caldeira se adapte ao tipo de gás usado (gás natural ou propano). Além disso, as diferentes opções de personalização disponíveis permitem gerir o consumo e utilizar a energia da forma mais eficiente possível, reduzindo os gastos em até 40% em comparação com os de uma caldeira tradicional.

Para isso, possui a função AUTO, que oferece o máximo conforto, eficiência e economia com base numa análise automática das condições ambientais, dos dispositivos externos conectados e dos níveis de rendimento necessários. Também conta com a função CONFORT, que acelera o fornecimento de água quente em apenas 5 segundos com o consumo mínimo de energia.

Quanto aos materiais, Ariston quis integrar na caldeira Alteas One Net componentes de qualidade comprovada, como o exclusivo permutador de calor XtraTech, feito de aço inoxidável com secção aumentada, ou a sonda ambiente de modulação CUBE, de tal forma para que o consumidor não sinta nenhum tipo de preocupação se optar pela opção de compra sem uma extensão de garantia de 7 anos. O mesmo vale para a interface tactil, onde colocou display LCD na parte inferior do painel frontal de vidro, construído com a tecnologia ultraSafe para evitar qualquer tipo de arranhões ou ruturas.

Por fim, o Alteas One possui o sistema de conectividade ARISTON NET, compatível com o controle de voz do Google Assistant, também adaptável ao Apple HomeKit com a incorporação de uma sonda Cube S net. ARISTON NET permite controlar e programar todas as opções da caldeira através do telefone móvel a qualquer hora e local, o que possibilita otimizar o consumo e converte a Alteas One Net numa solução perfeita para todos os tipos de casas a um preço muito competitivo.