facebook_pixelAQUA+ entre as marcas ADENE que são Cinco Estrelas. Assista online, dia 21 de janeiro, à entrega dos Prémios! | Projectista
AQUA+

AQUA+ entre as marcas ADENE que são Cinco Estrelas. Assista online, dia 21 de janeiro, à entrega dos Prémios!

Data de publicação

É com grande prazer que informamos que o AQUA+ foi premiado na pelo Prémio Cinco Estrelas, na categoria “Eficiência Hídrica de Imóveis”,  tendo obtido uma classificação final de 80%.

Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito desta avaliação permitem afirmar que o AQUA+ é considerado pelo consumidor como um sistema de referência. Para uma visão mais detalhada dos testes realizados e das várias classificações obtidas pelo AQUA+, consulte o documento em anexo, que resume todo o processo e classificações atingidas pelo AQUA+, e leia a notícia no site da iniciativa.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. Utiliza uma metodologia rigorosa do mercado que tem como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

O CLASSE+ e o Poupa Energia, outras iniciativas da ADENE, também foram premiadas nas categorias de Eficiência Energética para Janelas e de Energia – Simulador Poupança.

Convidamos a estar presente na sessão online de entrega dos prémios, no dia 21 de janeiro, às 21h00, que, sendo num formato de programa de TV, irá contar com muito entretenimento e animação!  Ligue-se ao programa Cinco Estrelas às Nove da Noite, com apresentação pela Filomena Cautela, através da página de Facebook do Prémio Cinco Estrelas: www.facebook.com/premiocincoestrelas.  Contamos consigo!

Saiba mais sobre o AQUA+ em https://www.aquamais.pt