facebook_pixelAnteprojectos Outubro Especial Reabilitação e reconstrução, com distribuição extra na Conferência Proteger da APSEI | Projectista

Anteprojectos Outubro Especial Reabilitação e reconstrução, com distribuição extra na Conferência Proteger da APSEI

Data de publicação

A Anteprojectos é o meio de comunicação que acompanha toda a actualidade dos sectores,arquitectura engenharia e construção, oferecendo ao mercado e  parceiros a melhor informação de actualidade/negócio sobre cada temática mensal.

A Anteprojectos está a preparar um Dossier especial  Reabilitação e Reconstrução, publicada em formato papel, digital e no website, http://www.anteprojectos.com.pt/

distribuída gratuitamente, para além da distribuição normal, esta edição também terá um distribuição extra na  Conferência Proteger 2018 da APSEI porque somos Media Partner.

O que torna a Anteprojectos única na comunicação no sector da arquitectura engenharia construção e empresas de materiais é a independência de conteúdos, qualidade e rigor dos projectos publicados e  oportunidades de negócios que divulgamos diariamente.

Anteprojectos é sinónimo de exigência e prestígio.Convido-o a comprovar a notoriedade da Anteprojectos,  e a integrar esta edição especial, do principal meio de comunicação económico para o sector da Construção.

A nossa melhor proposta:

  • 1 Pág. Ímpar Valor  360,00 + IVA+oferta Página Par Soluções técnicas (funciona como dupla) Anúncio Medidas _ 42x29,7cm + 3 mm de bleed para o corte resolução 300dpi`s.

Soluções Técnicas  2500 caracteres de texto+ 2 imagens+logótipo+contacto+titulo *como sabe também as Soluções Técnicas saem na Newsletter Anteprojectos e fica no site em sinal aberto no site para os 25.000 subscritores.

Deadline dia 30-10-2018 ** Tiragem 16.000 Exemplares

E_MAGAZINE Click no Link para VER A ÚLTIMA EDIÇÃO https://interactivepdf.uniflip.com/2/7856/1087661/pub/html5.html

Estamos disponíveis para receber o vosso material editorial, através de press-releases, notícias institucionais ou sobre produtos, ou ainda artigos um pouco mais extensos de cariz mais técnico ou técnico-comercial bem como a Publicidade. Pode consultar as especificações relativas a cada tipo de participação redactorial no seguinte link http://www.anteprojectos.com.pt/cat/artigos-tecnicos/ 


Na expectativa da sua resposta, Agradeço a V/ atenção e disponibilidade de análise continuação de Boa Semana,

Ângela Leitão
(Directora Geral)

Área Associativa - Comunicação e Serviços, Lda. - Av. D. Carlos I, 44 - 1º - 1200-649 Lisboa
Ângela Leitão
- Tel.:  (+351) 211 308 758    |    email: aleitao@anteprojectos.com.pt