facebook_pixelAlphaLED ganha o cobiçado prémio “Fabricante do Ano” no LuxAwards em Londres | Projectista
VISTA VERDE LDA

AlphaLED ganha o cobiçado prémio “Fabricante do Ano” no LuxAwards em Londres

Data de publicação

Projection Lighting, o fabricante da marca AlphaLED, representada em Portugal pela VistaVerde Lda., foi o grande vencedor do LuxAwards em Londres, com o cobiçado prêmio “Fabricante do Ano”.

Na maior cerimônia de premiação da indústria de iluminação no Reino Unido, Projection Lighting superou a forte concorrência de bem-estabelecidos fabricantes internacionais, como Cree, Harvard e Soraa. O júri citou qualidade excelente e uma garantia excepcional como fatores que sustentam o sucesso espetacular de AlphaLED, reconhecido com o prêmio.

AlphaLED continuam a expandir a sua gama de produtos e melhorar a eficiência e os preços, para continuar a crescer a sua quota de mercado e a base de clientes.

Últimas soluções técnicas

Ver todasSee more