facebook_pixelAbertura da nova Filial no Porto da LivePlace by Palegessos | Projectista

Abertura da nova Filial no Porto da LivePlace by Palegessos

Data de publicação

 

A empresa LivePlace by Palegessos inaugura, no dia 12 de Outubro, um novo ponto de venda: a filial do Porto. Para celebrar a inauguração, a empresa organizará um almoço-convívio dedicado a colaboradores, clientes e parceiros de negócio.

 

O exponencial crescimento da empresa LivePlace – especialista no aconselhamento e disponibilização de soluções para a construção e reabilitação de edifícios – levou à abertura de mais uma filial, agora no Porto. O novo espaço situa-se em Perafita - Matosinhos e será inaugurado no dia 12 de Outubro, com a realização de um almoço-convívio. Assim, entre as 10h30 e as 14h00 será servido um almoço típico da Beira Interior, acompanhado de animação e atividades lúdicas. A festa estará aberta a colaboradores, clientes e parceiros de negócio.

 

Além da sede localizada no Sabugal, esta é já a sexta filial da empresa que iniciou a sua atividade em 1996. As restantes lojas situam-se em Viseu, Vialonga, Vila Nova de Famalicão, Olhão e Ourém. O novo espaço vem assim complementar o sistema de distribuição da LivePlace no norte do País.

 

Clique no link para visualizar o convite e conhecer a morada da nova filial (local do evento): http://clientes.creative-minds.pt/liveplace/convite-porto/convite.html

 

 

Sobre a LivePlace by Palegessos

 

Criada em Abril de 1996, a missão da LivePlace by Palegessos prende-se com a oferta de soluções construtivas adequadas às reais necessidades dos seus clientes, proporcionando-lhes o máximo conforto com eficiência. Mais do que produtos, a LivePlace disponibiliza um leque completo de soluções inovadoras nas áreas de Coberturas, Fachadas, Interiores e Pisos, aplicáveis tanto em novas Construções como na Reabilitação de Edifícios.

 

A sua estratégia assenta no crescimento orgânico do negócio com base na abertura de novos pontos de venda a nível nacional, sustentados num conceito inovador de ShowRoom. Sedeada no Sabugal, a LivePlace by Palegessos conta já com filiais em Vialonga, Viseu, Olhão, Ourém, Vila Nova de Famalicão e agora no Porto.

 

A nível internacional, a empresa pretende consolidar as suas redes de distribuição nos mercados onde opera atualmente - Brasil, Angola, Moçambique Cabo Verde e Austrália - através do contínuo apoio técnico e comercial adequado às especificidades de cada país.

 

Em 17 anos de história registam-se já mais de 10.000 clientes e alguns marcos muito importantes como a distinção pelo IAPMEI com o prémio PME Excelência, a Certificação da Qualidade segundo a norma ISO 9001:2008 e a renovação contínua do estatuto PME Líder.

 

Para saber mais sobre a actividade da LivePlace by Palegessos aceda a www.live-place.com e www.reabilitacaodeedificios.com

 

 

 

Para mais informações:
Patrícia Domingues
Creative Minds – Soluções Globais de Comunicação, Marketing e Gestão
Telefone | 218 988 130   Fax | 218 988 139   Telemóvel | 919 126 962
E-mail | pdomingues@creative-minds.pt

Contactos:
LivePlace by Palegessos