facebook_pixelA TESA ASSA ABLOY apresenta a inovadora solução de controlo de acessos Openow™ na Decorhotel 2023 | Projectista
ASSA ABLOY Opening Solutions

A TESA ASSA ABLOY apresenta a inovadora solução de controlo de acessos Openow™ na Decorhotel 2023

Data de publicação

A TESA ASSA ABLOY, líder global em soluções de segurança e controlo de acessos, vai participar na Decorhotel 2023. Não tendo participado na edição anterior, a empresa apresentará agora as principais soluções que lançou no último ano para os profissionais da indústria hoteleira.

Entre as novidades, destaca-se o sistema Openow™, um novo desenvolvimento que, segundo a marca, promete facilitar a gestão de acessos do hotel enquanto oferece uma experiência mais conveniente, rápida e segura aos hóspedes. 

A aplicação Openow™, disponível para android e IOS, permite que o hóspede faça o checkin remotamente, tenha acesso ao quarto e faça o checkout, sem ter a necessidade de passar na receção. Ao hotel, permite eliminar as filas de espera, os cartões, e gerir todos os acessos em tempo real, a partir de qualquer dispositivo.

A Openow™ é apenas uma das várias novidades que a TESA ASSA ABLOY trará para a Decorhotel 2023. A empresa também destaca a i-minimal, uma fechadura minimalista, discreta e versátil, e a solução Check In PIN que, garante a marca, simplifica o processo de check-in dos hóspedes.

A TESA ASSA ABLOY estará presente no stand E18 no Pavilhão 2 da FIL.

Para mais informações e entrevistas: José Ricardo Alves – Marketing Manager / josericardo.alves@assaabloy.com / +351 910 242 938