facebook_pixelA Teka adapta-se às suas necessidades com a nova máquina de lavar roupa AutoDose | Projectista
Teka

A Teka adapta-se às suas necessidades com a nova máquina de lavar roupa AutoDose

Data de publicação

Com grande capacidade, diferentes programas automáticos e funções especiais. Através da tecnologia AutoDose é capaz de fornecer a quantidade de detergente e amaciador necessária para cada lavagem, em função da carga e da sujidade da roupa.

A Teka apresenta a máquina de lavar roupa AutoDose, um modelo autónomo que se destaca pela gestão eletrónica da lavagem e pela sua grande capacidade.

Comodidade e tempo: o que nenhuma máquina de lavar lhe deu antes

A nova máquina de lavar roupa com AutoDose possui 14 programas de lavagem automática, com os quais é possível adaptar cada lavagem às necessidades da roupa. Conta ainda com uma grande capacidade - 10 kg - e um motor T-Inverter, que proporciona maior durabilidade e eficiência, para completar é silenciosa com o níveis de ruído tão baixos quanto 80dB.

Esta máquina de lavar na cor aço escuro incorpora 10 funções especiais, entre as quais se destaca a função Steam, com a qual é possível eliminar vírus, germes e bactérias através do vapor, a função lavagem rápida, uma função booster que reduz os programas de lavagem e a função AutoDose.

Função AutoDose: poupe detergente e amaciador

A função AutoDose permite que a máquina de lavar use a quantidade exata de detergente e amaciador em cada lavagem, com base na carga de roupa e na sujidade detetada.

Basta encher as gavetas com detergente e amaciador pela primeira vez e a função AutoDose irá distribuí-lo pelas várias lavagens, podendo durar vários meses. Quando o produto terminar, a máquina de lavar irá notificá-lo para reabastecer os compartimentos. O resultado é que é apenas usada a quantidade necessária de detergente para uma lavagem perfeita, sendo evitado o uso excessivo de detergente e amaciador, que podem ser a base de alergias cutâneas, eczema, etc., sendo um grande benefício para quem sofre de alergias e também para crianças.

Assim, não só poupará detergente e amaciador, como também evitará o consumo desnecessário de água, já que as máquinas de lavar convencionais precisam de fazer um número maior de enxaguamentos para eliminar o excesso de espuma.

Uma máquina de lavar roupa "Ecologicamente correta"

A máquina de lavar roupa AutoDose com regulação automática do consumo de água, tem a classificação energética A, a classificação máxima de eficiência energética. Além disso, incorpora vários programas eficientes, como o programa Super rápido 15' e o ECO.