facebook_pixelA STET, Finanzauto e a Sandvik em novo acordo | Projectista
STET

A STET, Finanzauto e a Sandvik em novo acordo

Data de publicação

Graças a este novo acordo com a Sandvik, a STET e a Finanzauto aumentam agora o seu portfólio de produtos e serviços de pós-venda com produtos líderes no setor de equipamentos para pedreiras, mineração, reciclagem e obras públicas. 

A STET e a Finanzauto são agora os distribuidores de uma vasta gama de britadores e crivos móveis da Sandvik, além da oferta de soluções de aluguer e um serviço completo de pós-venda. Os clientes serão beneficiados com este novo acordo em Portugal, Espanha e Cabo Verde devido à capacidade da STET e a Finanzauto, graças a um potencial humano de cerca de 1.300 profissionais distribuídos por mais de 30 bases e delegações. 



A Sandvik é um grupo global de engenharia de alta tecnologia que dispõe de aproximadamente 42.000 funcionários e operações em mais de 160 países. O seu foco principal centra-se em melhorar a produtividade do cliente, a sua rentabilidade e a sustentabilidade do seu negócio, algo que se encaixa perfeitamente na missão e visão da STET e da Finanzauto.