facebook_pixelA STET É O DISTRIBUIDOR OFICIAL DA PRONAR EM PORTUGAL | Projectista
STET

A STET É O DISTRIBUIDOR OFICIAL DA PRONAR EM PORTUGAL

Data de publicação

Fornecedor de soluções de reciclagem e sustentabilidade

A STET torna-se o distribuidor de equipamentos de reciclagem e sustentabilidade, representando o fabricante Pronar em Portugal.

A Pronar é uma marca de origem polaca e de abrangência internacional que oferece um vasto leque de soluções para o setor da reciclagem, respondendo às crescentes necessidades da sociedade atual, garantindo a sustentabilidade e apoiando os seus clientes no cumprimento das normas europeias.

O seu portfólio de soluções inclui máquinas para aplicações agrícolas, florestais, de reciclagem e construção.

A linha de equipamentos da Pronar é fabricada com a mais alta tecnologia do merca- do, com uma gama completa de crivos trommel sobre rodas e equipamentos móveis de trituração/destruição de resíduos, prensas de enfardamento, revolvedores de com- posto e prensas de enfardamento.

Os equipamentos Pronar destacam-se pela robustez, qualidade e preços competi- tivos, além de garantirem grande durabilidade e confiabilidade.

Conheça as novas soluções Pronar que a STET disponibiliza aos seus clientes:


Crivos Trommel

Graças à construção durável e ao princípio de funcionamento simples, os crivos móveis são perfeitos para trabalhar com vários materiais – solo, composto, resíduos municipais, carvão, agregados e biomassa.

O tambor de peneiração pode ser feito de acordo com as exigências do cliente – perfuração circular ou quadrada, com qualquer tamanho de malha. As dimensões da máquina e a possibilidade de agregação, por exemplo com um camião, permitem que seja rebocada numa via pública sem solicitar licenças especiais.

Coberturas amplas de abertura permitem o acesso rápido e eficiente ao motor coloca- do num quadro rotativo, proporcionando um excelente acesso ao grupo motopropul- sor, à tremonha e ao sistema hidráulico.

Trituradores móveis de baixa velocidade

Stet_PressRelease_221107

Os trituradores móveis de velocidade lenta Pronar são concebidos para o pré-proces- samento de todos os tipos de materiais: resíduos municipais e de construção, paletes, detritos, madeira, resíduos verdes, arbustos, raízes e materiais volumosos.

As máquinas são móveis, pelo que têm a capacidade de serem transportadas rapida- mente para qualquer lugar, o que aumenta a gama de aplicações das máquinas.

O transporte numa via pública pode ser efetuado utilizando um camião ou um reboque de cama baixa. Grande eficiência e manutenção simples são das maiores vantagens deste equipamento.

Trituradores móveis de alta velocidade

Esta trituradora é projetada para preparar composto, triturar madeira e resíduos verdes em grande velocidade de forma a aumentar a sua produtividade e eficiência. O eixo de trabalho pode ser configurado com diferentes tipos de faca. É um ótimo com- plemento para a linha de reciclagem como uma máquina de eixo único.

Revolvedores

O Revolvedor de composto é usado para otimizar os parâmetros da decomposição biológica do composto em pilhas para acelerar este processo, através da oxigenação/arejamento, humedecimento e libertação de calor. Produção de até 3.200 m3 por hora.

Prensas de Enfardamento

Uma prensa de enfardamento é uma máquina dedicada à gestão de resíduos que comprime materiais recicláveis, tais como papel, cartão e plástico, em fardos densos e manuseáveis. Também designada de enfardadeira, uma prensa de enfardamento é uma grande câmara de aço com uma placa de prensagem que sobe e desce para prensar o material no interior.

A prensa cria fardos grossos e comprimidos que são depois recolhidos por empresas de recolha de resíduos que os enviam para empresas de reciclagem para revenda e reutilização.

Uma prensa de enfardamento é tipicamente utilizada apenas para materiais reci- cláveis. São principalmente utilizados nos setores comercial e industrial por empresas que geram este tipo de resíduos na sua produção/ operação diária e querem elimi- ná-los de uma forma mais sustentável. Fábricas de produção alimentar, hotéis, super- mercados, grossistas, armazéns e restaurantes são apenas alguns exemplos de sec- tores onde a utilização de prensas de enfardamento tem aumentado exponencial- mente nos últimos anos.