facebook_pixelA Simon reforça a sua presença em eventos do setor da hotelaria contratual | Projectista
Simon

A Simon reforça a sua presença em eventos do setor da hotelaria contratual

Data de publicação

A Simon apresenta no Decorhotel as novidades de conectividade e de controlo de iluminação para o setor da hotelaria, bem como os inovadores murais arquitetónicos resultantes da cocriação Finsa & Simon CoLLab.

Decorhotel Porto, de 27-29 de outubro stand 5E06 EXPONOR

A Simon está de novo presente no Decorhotel, que celebra a sua quinta edição no Porto (Portugal), de 27 a 29 de outubro. A exposição profissional de design, construção, decoração, equipamentos, produtos e serviços para a indústria hoteleira. A única feira realizada em Portugal dedicada exclusivamente ao setor da hotelaria e áreas afins. A empresa apresentará a sua especialização na criação de espaços experimentais, inteligentes, funcionais e sustentáveis. 

O stand da Simon é concebido como um quarto de hotel onde é possível conhecer as principais funções para o conforto e controlo da iluminação de uma forma experimental, gerar ambientes e cenários adaptando a luz, bem como conhecer todas as soluções de conectividade ideais para os hóspedes. A gama de possibilidades das principais séries de mecanismos da Simon para o setor da hotelaria, Simon 100, Simon 270, Simon 82 Concept e Simon 82 Detail proporcionam novos acabamentos e funções que se adaptam ao design interior e à estética desejada para cada ambiente.

A Simon apresenta a coleção de mecanismos para uma conectividade simplificada Simon 270, uma série que defende a beleza da simplicidade, funcionalidade e o conforto.   Sob a filosofia “para melhorar, simplifique”, aproxima a digitalização aos hotéis, permitindo a todos os utilizadores controlar a iluminação de uma forma real e acessível. Simplificar também significa minimizar o impacto ambiental, e é graças a este compromisso com a sustentabilidade que o design de embalagens obteve recentemente o certificado Cradle to Cradle de nível bronze e um Silver Delta, bem como um Product IF Design Award.

Simon 270App Simon iO

A iluminação arquitetural com os modelos Loop, Mood, Drop e Slim System estará presente como uma combinação perfeita de tecnologia, design e funcionalidade que se adapta a cada ambiente de acordo com o seu estilo, abrangendo as necessidades de cada projeto de hotelaria. 

O controlo da iluminação com Simon 100, uma série conectiva de mecanismos e o software do nosso parceiro tecnológico ProtoPixel, será apresentado como uma solução integral que permite avançar para uma iluminação dinâmica e conectiva, humanizando a luz e transformando-a em experiência. A implementação destes mecanismos mostra-nos o futuro da iluminação digital e como a tecnologia, a luz e o controlo estão ligados.

Para os hotéis que também estão empenhados na gestão eficiente da energia e na mobilidade elétrica, a Simon apresenta o mais recente modelo de postos de carregamento de veículos elétricos de fácil instalação, o Simon Neon, que mantém o equilíbrio entre funcionalidade, preço, estética e longa durabilidade.

Pela primeira vez no Decorhotel teremos uma novidade resultante da colaboração entre a Finsa e a Simon, Finsa & Simon CoLLab, uma incubadora de novas ideias que incorpora a tecnologia de conectividade e de iluminação da Simon nos painéis de madeira da Finsa. Trata-se de um sistema modular pré-instalado, sustentável e de carácter circular que é apresentado nos prémios de inovação deste ano, devido ao seu carácter pioneiro e precursor.

https://www.finsa-simon-collab.com