facebook_pixelA Q-railing lança o seu novo catálogo | Projectista
Q-railing

A Q-railing lança o seu novo catálogo

Data de publicação

Em abril de 2023, o especialista em guarda-corpos Q-railing irá publicar o seu novo catálogo. A linha de produtos foi, significativamente, ampliada com aprox. 700 novos produtos, incluindo dois novos sistemas de guarda-corpos em vidro e uma ampla seleção de componentes em alumínio e aço inoxidável de alta qualidade.

O gerente de produtos Robin Zoutewelle afirmou: “Nos últimos meses, não só desenvolvemos duas novas balaustradas em vidro com o inovador sistema Q-disc® para um rápido alinhamento e montagem do vidro, como também expandimos nossa atual linha de componentes em aço inoxidável. Isso nos permitirá oferecer a nossos clientes soluções de guarda-corpos ainda mais versáteis.” 

O gerente de produtos acrescenta ainda: “Tudo é possível na Q-railing, desde peças padrão a versões personalizadas. Nossos clientes podem encomendar todos os nossos produtos, 24/7, diretamente em nossa loja on-line se assim o desejarem. Dispomos também de serviços de pré-fabricação, como calandragem, pré-montagem e pintura eletrostática de acordo com as especificações do cliente.”

Explore as inovações ao vivo

Este ano, a Q-railing estará presente na feira BAU, em Munique. Entre os dias 17 a 22 de abril, os visitantes terão a oportunidade de explorar os elementos do novo catálogo, no estande 528, pavilhão B2. Poderão experimentar em primeira mão os produtos e sistemas de guarda-corpos e vê-los em ação. Para além de demonstrações de instalação ao vivo, os visitantes terão a oportunidade de montar pessoalmente os guarda-corpos e ver uma seleção de amostras de guarda-corpos. 

Inovação, design e segurança

A Q-railing é uma das principais empresas a nível mundial em sistemas de guarda-corpos, oferecendo produtos individuais, assim como, soluções completas em guarda-corpos. Os sistemas e componentes são caracterizados pela sua alta qualidade, design inovador, montagem simples e rigorosos testes de segurança. Os produtos podem ser usados em qualquer lugar, desde residências privadas a escritórios e estádios. Para mais informações sobre a Q-railing, o novo catálogo, os seus produtos e sistemas de guarda-corpos, visite www.q-railing.com