facebook_pixelA nova gama Hygiene+ da Teka que proporciona segurança | Projectista
Teka

A nova gama Hygiene+ da Teka que proporciona segurança

Data de publicação

Sistema de renovação de ar automático

Os exaustores Teka incorporam um sistema de renovação do ar, ideal para purificar e esterilizar o ambiente em casa. Para o alcançar, a Teka criou a função FreshAir que renova o ar durante 24 horas, em ciclos automáticos de 10 minutos. Muito útil quando, por exemplo, deu uma utilização intensiva ao espaço cozinha, criando um ambiente saturado de odores e fumos. Com esta função, que ficará ativa durante toda a noite, não precisará mais de intervir no seu funcionamento, nem necessitará deixar as janelas de casa sempre abertas.

Nova máquina de lavar roupa que elimina 99,9% das bactérias e alergénios

A gama Hygiene+ contempla também máquinas de lavar roupa que incorporam um programa anti bactérias, que elimina 99,9% de alergénios, micro-organismos e pólen. 

Além disso, a sua nova função Steam elimina germes, vírus ou bactérias graças às altas temperaturas do vapor de água que utiliza.

Tudo isto garante que consigamos uma total higienização tanto no vestuário, como na roupa de cama, toalhas, guardanapos e restantes têxteis de casa. O ideal para garantir total segurança dentro do próprio lar. 

Máquina de lavar louça livre de vírus e bactérias

A nossa louça faz parte do nosso quotidiano - é parte da decoração lá de casa, mas é também algo que está em constante conexão com a nossa saúde e bem-estar. A Teka não descurou esta ferramenta essencial à vida de cada um e, mais uma vez, criou uma função de requinte! A IonClean ativa a higienização das louças lá de casa através do uso de iões negativos que, eliminando as bactérias, neutralizam também os habituais maus odores nas máquinas de lavar louça.

Para terminar - mas garantindo uma total eliminação de bactérias e agentes víricos - as novas máquinas de lavar louça da Teka integram também programas intensivos que alcançam mais de 70ºC, eliminando assim todos os germes e restos de comida: da louça e do interior da máquina.  

Frigoríficos sempre limpos e alimentos frescos por mais tempo 

Já abordamos o ar, a roupa e a louça, mas sabemos o quão importante é a conservação dos alimentos. É na cozinha que se confecionam momentos inesquecíveis e os novos frigoríficos Teka reúnem as condições necessárias para que os sabores permaneçam frescos e saudáveis. Através da tecnologia No Frost LongLife, três circuitos de frio independentes permitem a manutenção de um nível perfeito de humidade, mantendo os alimentos mais frescos, por mais tempo. Não obstante a frescura, a tecnologia IonClean permite, novamente, que sejam gerados iões negativos que neutralizam as bactérias e as partículas de odor. 

Os mesmos sabores, uma dupla segurança pela eficácia da Teka: porque as nossas casas são um lugar seguro para habitar.