A marca mais confiável em frigoríficos
HAIER, A ESCOLHA DO CONSUMIDOR
Os consumidores portugueses escolheram e elegeram a Haier como a marca de frigoríficos em que mais confiam e que mais credibilidade oferece, com a marca a alcançar uma nota global de 83,4%.
A ConsumerChoice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, revelou as melhores marcas em Portugal pelo 13º ano consecutivo. São 215 marcas distinguidas pelos portugueses em 2025, em diferentes áreas do consumo.
A Haier orgulha-se, assim, de receber o Prémio Escolha do Consumidor em 2025 na categoria de frigoríficos, o que representa um reconhecimento do trabalho de qualidade e inovação constante levado a cabo pela Haier. A conservação de alimentos é uma das áreas em que a marca Haier se distingue com tecnologias de topo, funcionalidades inovadoras e personalizáveis e níveis de design e qualidade superiores, que tornam os produtos diferenciadores e a escolha certa para os consumidores mais exigentes.
Entre dez marcas de frigoríficos analisadas, a Haier recebeu uma nota global de 83,4% por parte dos consumidores entrevistados. Este prémio é importante para a categoria de refrigeração, mas também para o reconhecimento geral da marca Haier, que está presente no mercado português em todas as categorias de grandes eletrodomésticos (conservação, lavagem, cozinhar), bem como pequenos eletrodomésticos e televisores smart.
“O reconhecimento dado pelos utilizadores à Haier é o resultado do trabalho consistente para entregar sempre as melhores tecnologias, um design superior e experiências personalizadas com o objetivo de distância zero para o consumidor”, sublinha João Paulo Ferreira, Country Manager do Grupo Haier em Portugal.
Também para João Pepino, Country Leader da marca Haier, o prémio é um orgulho e uma responsabilidade: “Sabermos que os utilizadores dos produtos Haier reconhecem a qualidade e os fatores diferenciadores da marca só nos pode encher de satisfação e aumentar a responsabilidade de trabalharmos para levar sempre as soluções mais disruptivas e convenientes a casa de cada família”.
Para determinar as marcas vencedoras, foram realizadas pela ConsumerChoice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor - mais de 250 mil avaliações sobre 2 mil marcas de setores tão distintos como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Equipamentos e Higiene para o Lar, Automóvel e Transporte Ferroviário, entre outros.