facebook_pixelA Eurofred apresenta o novo Split Cool Pro 1x1 da Daitsu: conectividade, conforto e eco design ao melhor preço | Projectista
EUROFRED

A Eurofred apresenta o novo Split Cool Pro 1x1 da Daitsu: conectividade, conforto e eco design ao melhor preço

Data de publicação
  • A nova gama de Splits de parede Cool Pro 1x1 da Daitsu inclui controlo por Wifi e voz, permitindo aos utilizadores controlar as unidades através dos seus dispositivos móveis ou dos assistentes Alexa e Google Home
  • A gama Cool Pro 1x1 garante o máximo conforto com o sistema de insuflação inteligente que permite uma distribuição do ar mais agradável
  • Para além de apostar num design que proporciona grande desempenho e eficiência, as unidades interiores da gama Cool Pro 1x1 destacam-se pelo seu design minimalista, enquanto as exteriores têm um tamanho supercompacto que lhe permite uma instalação em locais de dimensão reduzida

A Eurofred, empresa que se consolidou como parceira para todos os profissionais que procuram soluções abrangentes para responder às necessidades de climatização, sejam elas domésticas, comerciais e industriais, e qualidade do ar interior, apresenta o Split de parede Daitsu Cool Pro 1x1 que permite conectividade, conforto e eco design ao alcance de qualquer “carteira”.

Com controlo Wi-Fi incluído, o Split de parede Daitsu Cool Pro 1x1 permite, aos utilizadores, ligar, desligar, controlar e programar o seu equipamento a partir de qualquer local, através do seu Smartphone ou Tablet, graças à aplicação ConnectLife. É, também, compatível com Alexa e o Google Home, tornando possível ajustar os equipamentos a partir da aplicação utilizando o dispositivo móvel ou o controlo por voz.

  • O melhor conforto e eco design

Especialmente recomendado para projetos de gama doméstica, o novo Cool Pro 1x1 inclui um sistema de insuflação inteligente para garantir o máximo conforto distribuindo o ar de uma forma mais agradável. Assim, ao trabalhar em modo de arrefecimento, o ar é direcionado para o teto para reduzir o impacto direto no utilizador e, em modo de aquecimento, para o chão para proporcionar uma sensação mais confortável durante mais tempo.

Além disso, o Split tem um novo design minimalista em linha com as atuais tendências de design de interiores, com linhas arredondadas e cores claras a predominar. A unidade exterior supercompacta facilita, ao profissional, a conceção da solução e a sua instalação em qualquer local. 

Da mesma forma, com o Cool Pro 1x1, a Daitsu aposta num design que oferece grande desempenho e eficiência energética, graças ao fluido frigorígeno ecológico R32 e funções como I Feel, que ajusta o funcionamento do equipamento através de um sensor de temperatura localizado no controlador de infravermelhos

Disponível em quatro capacidades (9, 12, 18 e 24 KBTU/h) e com uma grande diversidade de temperaturas de funcionamento (de -15°C a 43°C no arrefecimento e de -15°C a 24°C no aquecimento), a nova gama Daitsu é muito silenciosa e apresenta, no painel frontal, um visor LED, filtro standard de poeiras, função Turbo para maior conforto e temporizador.

  • Um serviço pós-venda completo

A tranquilidade e satisfação do profissional é uma prioridade para a Eurofred. Para isso, em soluções domésticas e comerciais, a Eurofred assegura a qualidade e o desempenho dos seus produtos com uma vasta gama de serviços que asseguram e potenciam as condições ideais do equipamento e a sua vida útil.

No seu catálogo de serviços, a empresa inclui cobertura para produtos, peças sobressalentes, mão-de-obra e deslocações, durante 3 anos, que podem ser prolongadas até 5 anos através de um prolongamento da Garantia. Da mesma forma, e com o objetivo de assegurar o correto funcionamento e ciclo de vida dos equipamentos, oferece um serviço de Manutenção e Revisão Preventiva, tanto em períodos em época baixa como em alta.

Finalmente, a Eurofred oferece uma das mais extensas redes técnicas, com cobertura nacional de Serviços Técnicos Oficiais e técnicos próprios, capazes de garantir, aos instaladores, um serviço próximo e rápido em todo o território nacional.