facebook_pixelA elegância do preto mate está na moda, também na casa de banho Geberit | Projectista
Geberit

A elegância do preto mate está na moda, também na casa de banho Geberit

Data de publicação

Mais de 15 modelos de placas de descarga e outros novos produtos em preto mate, com revestimento anti-dedadas muito fácil de limpar, ampliam a gama de soluções Geberit para a casa de banho

A elegância do preto mate está na moda, também na casa de banho

O preto mate triunfa em todos os campos do design e é evidente que este novo conceito de elegância veio para ficar. Por este motivo, esta temporada, a marca de confiança em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho inclui no seu portfolio inúmeras novas opções de produtos em acabamento preto mate. 

PRETO MATE PARA A DESCARGA DO WC

Por um lado, as placas de descarga Geberit para a descarga da água da sanita apresentam agora versões em preto mate tanto na gama Sigma como na Omega, assim como nas placas de descarga à distância série 10 e descargas para urinóis. Os mais de 15 modelos de placas de descarga Geberit em preto mate juntam-se à vasta variedade de mais de 60 acabamentos mate que a gama inclui. 

Além do toque especial que o preto dá, estas placas de descarga mate da Geberit incluem um revestimento especial anti-dedadas easy-to-clean para que o último grito em estética traga, também, um extra de funcionalidade. Efetivamente, o revestimento especial anti-dedadas impede que se notem as marcas dos dedos na superfície. Assim, a placa de descarga apresenta sempre um aspeto impecável e a sua limpeza converte-se numa tarefa muito rápida, fácil e respeitadora do meio ambiente. Sem detergentes ou outros produtos contaminantes, basta passar um pano húmido e consegue-se uma limpeza perfeita. 

PRETO MATE TAMBÉM NAS TORNEIRAS

Também as torneiras eletrónicas Geberit vestem a zona do lavatório com as últimas tendências em design. As torneiras Geberit Piave e Brenta incluem agora o elegante acabamento preto mate, tanto nas suas versões de instalação na parede como de montagem sobre bancada. Desta forma, as torneiras Geberit convertem-se em peças únicas, não só quanto à estética como também em termos de poupança de água. Assim como nas placas de descarga, o acabamento preto mate das torneiras eletrónicas Geberit apresenta o revestimento especial anti-dedadas easy-to-clean.   

HARMONIA EM PRETO MATE

Para completar a harmonia do design na casa de banho, a Geberit incluiu também o acabamento preto mate nas suas soluções para o lavatório e o duche. Destacamos aqui algumas das novas incorporações ao reino do preto mate da Geberit: os acabamentos dos móveis de casa de banho, o sifão de lavatório, a tampa do sifão para duche, o canal de duche CleanLine ou a tampa do sifão de parede para duche de alvenaria Wall Drain. Todos eles com o revestimento especial easy-to-clean para conseguir os máximos padrões de facilidade de limpeza e sustentabilidade na casa de banho.