facebook_pixelA combinação perfeita para uma ótima higiene | Projectista
Delabie

A combinação perfeita para uma ótima higiene

Data de publicação

Torneira e doseador de sabão eletrónicos TEMPOMATIC 4 sobre bancada

Os sanitários públicos estão a evoluir no mercado e tornaram-se a montra para a higiene e design de todo um estabelecimento. Para responder a esta nova necessidade, a DELABIE, especialista em equipamentos sanitários para locais públicos, oferece uma combinação harmoniosa de torneiras e doseadores de sabão eletrónicos TEMPOMATIC 4 sobre bancada.

Design comum
As linhas elegantes e intemporais e o acabamento cromado, dão a este duo um design moderno e universal que é ideal para dar estilo nos sanitários públicos mais sofisticados.

Higiene total
Esta combinação 100% sem contacto manual assegura uma higiene total. Ao contrário das torneiras convencionais e dos doseadores de sabão, não há risco de transmissão de germes pelas mãos. Eles ligam-se e desligam-se automaticamente sem qualquer contacto manual.
A torneira TEMPOMATIC 4 também possui uma limpeza periódica inteligente antiproliferação antibacteriana que é acionada a cada 24 horas após a última utilização e uma eletroválvula antiestagnação, que renova a água cada vez que é utilizada, evitando assim qualquer estagnação de água no interior da torneira.
Os utilizadores e as redes ficam assim protegidos.

Economia
A torneira TEMPOMATIC 4 permite realizar uma economia de água até 90% em comparação com uma torneira convencional, enquanto que o doseador de sabão associado, é a solução que combina antidesperdício e eficiência graças à sua bomba doseadora antigota que fornece a quantidade de sabão necessária para uma lavagem eficaz das mãos.

Instalação, manutenção e conservação facilitadas
A torneira TEMPOMATIC 4 é rápida e fácil de instalar: não requer qualquer trabalho específico e pode substituir uma torneira tradicional em poucos minutos e sem qualquer ligação elétrica para as versões a pilhas. A manutenção pode ser efetuada sem remover a torneira, uma vez que todos os componentes são acessíveis pela frente e sem cortar a água.
O doseador de sabão automático TEMPOMATIC 4 sobre bancada, facilita consideravelmente o enchimento dos reservatórios pelo pessoal da manutenção, graças ao sistema de encaixe intuitivo e inovador do seu reservatório amovível. É também compatível com sabão líquido e espuma. As versões com reservatório podem mesmo suportar gel hidroalcoólico!

Ref. 440000 - Torneira de lavatório eletrónica TEMPOMATIC 4
Ref. 490006 - Misturadora de lavatório eletrónica TEMPOMATIC MIX 4
Ref. 512031P - Doseador de sabão eletrónico de bancada TEMPOMATIC 4

Contactos:

DELABIE PORTUGAL, S.A.
Zona Industrial Taboeira
Apartado 3085
3801-101 Aveiro – Portugal
Tel.: +351 234 303 940
Fax : +351 234 303 949
www.delabie.pt