A Bloma by Covema marcará presença na Hotel Show Dubai ‘23
A Covema, através da sua marca Bloma, vai marcar presença na feira internacional The Hotel Show Dubai, que decorre entre os dias 23 a 25 de maio de 2023.
O objetivo da Bloma, marca direcionada para a transformação de derivados de madeira para diversas aplicações, passa por dar a conhecer a outros mercados não só a sua vasta oferta de soluções, mas também de serviços, que prometem fazer do processo de compra uma experiência diferenciadora.
A Bloma disponibiliza todo o tipo de soluções para mobiliário hospitalar, escolar e laboratorial. Poderá encontrar também uma ampla gama de coleções para cozinhas, roupeiros, escritórios e ainda compacto fenólico – seja para mobiliário interior, seja para fachadas e outras aplicações exteriores.
