A AGI tem uma nova cara! Descubra-a agora

É com entusiasmo que apresentamos a nova identidade gráfica da AGI, uma versão renovada do logo existente, estilizada para responder a 3 objetivos estratégicos:
01. Alinhar a imagem da AGI à nova imagem da GUZTEC POLYMERS, outrora GUZMAN POLYMERS – empresa com a qual mantemos 50% de joint-venture desde 2002 – adquirida em 2020 pelo HROMATKA GROUP. Este alinhamento reforça os laços de união entre a AGI e a GUZTEC – parceiras há mais de 20 anos – simbolizando as sinergias e o alinhamento estratégico de ambas perante o mercado;
02. Apresentar o conceito – ONE AGI – de uma empresa que apesar de operar em dois países distintos (Portugal e Espanha) e se especializar em 3 áreas de negócio distintas - Polímeros, Equipamentos e Materiais de Construção - se apresenta de uma única forma e designação: AGI – Augusto Guimarães & Irmão. Esta passa a ser a única designação na Península Ibérica extinguindo, portanto, as designações “Lda” para Portugal e “SL” para Espanha.
03. Esta mudança faz parte de um processo continuo de modernização da nossa marca, com o objetivo de fortalecer a nossa presença no mercado e melhorar a experiência de todos os que interagem connosco. A nossa assinatura – LEAD TO TRANSFORM – continuará a ser um dos pilares estratégicos da nossa comunicação e através da qual pretendemos fortalecer o nosso posicionamento na indústria de transformação dos plásticos.
VEJA O VÍDEO DO REBRANDING
Gostaríamos de reforçar que, apesar da mudança estética, a nossa missão, visão, valores e compromisso com a qualidade permanecem os mesmos. A imagem renova-se, mas a nossa missão mantém-se: liderar a transformação apoiando os nossos parceiros com as soluções mais inovadoras e adequadas a cada desafio.
A nova identidade será aplicada em todas as plataformas, ferramentas e materiais de comunicação da AGI, online e offline, a partir de de março de 2025.
Descarregue o novo logotipo e respetivo manual de normas: