Novo chuveiro de mão 2jet

Data de publicação

O design exclusivo do chuveiro de mão, com dois jatos distintos, combina ângulos e curvas,
numa unidade perfeita

A AXOR apresenta o novo chuveiro 2jet com dois tipos de jatos distintos. Desenhado pela Barber & Osgerby, é o complemento perfeito da AXOR One, o primeiro elemento interativo da marca. AXOR One, apresentado em 2015 e é uma obra-prima de utilização simples e intuitiva: combina as funções de ligado e desligado da água, controlo do caudal e regulação da temperatura num só elemento, criando um conceito novo de espaço e amplitude no duche.

Um amplo jato de água

O design exclusivo do chuveiro de mão combina ângulos e curvas, conseguindo assim uma unidade perfeita. O corpo de metal de alta qualidade e fabrico preciso com um punho totalmente integrado é colocado verticalmente na unidade Porter da barra do chuveiro. Graças ao raio de rotação de 90 graus do elemento de fixação, é possível desfrutar de uma massagem na cervical ou na cabeça com o jato tipo cascata de efeito revitalizante. O amplo e suave fluxo de água intensifica o seu efeito de bem-estar, ao colocar o chuveiro de mão na posição horizontal. Com um relaxante jato para a higiene corporal, o chuveiro AXOR One oferece outro tipo de jato que pode ser selecionado facilmente e de forma intuitiva, apenas ao premir um botão.

«Com o AXOR One, elemento de controlo e chuveiro de mão, criámos um conjunto seguro que une formato e função, sem opulência artística», explica Silke Giessler, Brand Manager da marca AXOR. A forma monolítica do elemento de controlo, as finas proporções, os detalhes precisos e o design redutor do chuveiro de mão criam um manifesto intemporal em qualquer ambiente de casa de banho. O AXOR One pode ser tão vistoso quanto o cliente o deseje. Para isso, o serviço de personalização AXOR FinishPlus oferece desde um subtil acabamento em cromado até a uma ousada cor ouro vermelho.

Mais informações:

Grupo Hansgrohe

www.facebook.com/hansgrohe    

www.twitter.com/hansgrohe_pr