facebook_pixel3 passos para uma renovação rápida e fácil da cozinha | Projectista
ROCA

3 passos para uma renovação rápida e fácil da cozinha

Data de publicação

Mude a sua bancada, o seu lava-louça e sua torneira da cozinha da maneira mais fácil.

Existem coisas na vida que são tão fáceis como contar até três. Entre elas, uma renovação da cozinha que só muda o essencial. Renovar a área do lava-louça nunca foi tão fácil, principalmente se souber escolher os produtos certos. Combine torneiras com funções ou pensadas para poupar com lavatórios de cor tão originais como resistentes. Se está a pensar atualizar a cozinha, temos várias propostas que lhe permitirão dar um novo visual a esta zona da casa sem ter que fazer remodelações. Podemos começar?

1. Aposte num lava-louça de Quarzex®

Se procura renovar a cozinha sem preocupações, o lava-louça é, sem dúvida, um dos elementos mais fáceis de substituir e, ao mesmo tempo, com maior impacto no conjunto. Se optar por instalar um lava-louça colorido, por exemplo, mudará completamente o sentido da decoração e introduzirá um elemento extraordinariamente funcional. Ouse ter um lava-louça Quarzex® em Branco, Preto ou Cinza com uma textura natural agradável. Verifique se pode combiná-lo com móveis ou cerâmica sem sacrificar a incrível resistência a altas temperaturas, impactos e produtos abrasivos.

2. Instale uma torneira de cozinha moderna

Se falamos de cores, que tal ousar nas torneiras? Com a Mencia pode escolher as torneiras de cozinha que combinam com o acabamento do lava-louça já que possui opções em Branco, Preto, Titânio e Cromado. Se, por outro lado, opta por um acabamento cromado mais tradicional, não tem que desistir de acrescentar design e novas funcionalidades. Por exemplo, na coleção Syra encontrará uma torneira de cozinha removível que permite extrair o chuveiro para facilitar as tarefas de limpeza.

3. Inove com uma bancada thinbig®

Para finalizar a renovação da cozinha com rapidez e eficiência, ficará encantado em saber que poderá fazer uma bancada com cerâmica de grande formato com características extraordinárias.
Os revestimentos thinbig® permitem a criação de superfícies com peças de até 120x240cm em várias texturas: uma bancada com efeito mármore como Calacatta, uma superfície que lembra cimento como Downtown ou uma homenagem a pedra vulcânica como Stone.

Quer escolha um acabamento natural como Têxtil ou o polimento brilhante do Pure, todas as bancadas do thinbig® fornecerão a máxima dureza, com superfícies que permanecerão intactas contra choques, uso ou passagem do tempo. Graças à sua porosidade zero, o thinbig® também evita fugas de água, bem como a proliferação de humidade e bactérias.

Como dissemos, tão simples quanto contar até três … Antes que perceba, já estará com a renovação da sua cozinha pronta.