facebook_pixelBigmat | Projectista
cover
cover

Bigmat

ShoppingNenhum produto ainda
Tagem 9 sectores
LocationAvenida de los Pirineos 7, 1ª Planta 28703 San Sebastián de los Reyes Madrid, España
Phone00 34 91 623 71 60
Website

A empresa

O Grupo BigMat foi criado em 1981 com o objetivo de juntar empresas de diferentes países europeus, através de uma fórmula de agregação/cooperação entre as mesmas.

A evolução e crescimento do grupo baseiam-se em quatro características principais:

  • Independência dos empresários
  • Espírito de excelência
  • Aptidão para a cooperação e troca de experiências
  • Proximidade com o cliente

A marca BigMat, com mais de 900 pontos de venda na Europa, distribuídos em sete países, Bélgica, a República Checa, Eslováquia, França, Itália, Portugal, e Espanha, tem uma faturação global de mais de 2000 milhões de euros, com especial atenção para todo o setor da construção. A BigMat está sempre disponível para apoiar o processo de realização de um projeto arquitetónico proporcionando materiais de construção e prestando uma atenção especial ao aconselhamento profissional.

O grupo, que acompanha e participa de forma direta aconselhando e assistindo nos processos de renovação ou de construção, num setor que sofre atualmente uma grande recessão económica, tem um elevado compromisso com a sociedade contemporânea. Esta atitude manifesta-se através de propostas de alteração dos tecidos urbanos das cidades, desenvolvimento sustentável, habitação social e melhoria das condições de habitabilidade das casas. O grupo acha que os arquitetos desempenham um papel crucial e de forte impacto nesta transformação.

Categorias de atuação

Contacte a empresa

Deixe sua mensagem abaixo.


Para enviar, é obrigatório concordar com os termos abaixo:
Concordo com o tratamento dos meus dados, segundo a política de privacidade, de acordo com as boas práticas do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR).
Concordo com a partilha dos meus dados com a empresa Bigmat, para que ela possa dar resposta ao meu contacto.